Por que o crush me bloqueou no Whatsapp?

“Ele me bloqueou no Whatsapp do nada”: tenho ouvido essa frase e outras bem parecidas, muitas vezes por aí. Na mesma velocidade que o ser humano inventa novas tecnologias, inventa maneiras de ser escroto através delas.

Em meados dos anos 90, AKA época da minha adolescência, o que bombava na capa da Capricho era “Por quê ele não me liga no dia seguinte?”, algo que foi responsável por fritar metade dos meus neurônios do período. No começo dos anos 2000, a dúvida cruel deve ter sido: “porque ele não me responde no MSN” ou “Por quê não me deixa testimonial no Orkut?”. Percebe um padrão, pessoa? A tecnologia pode ter galgado anos-luz, mas, os homens ainda são os mesmos. E nós também.

O bloqueio em si é algo bem violento. Especialmente quando é feito por homem. O poder do discurso é uma das únicas novas liberdades que temos como mulheres e quando nos tiram isso, de repente, é 1800 de novo.

Tenha a certeza do bloqueio.

Geralmente, só pelo fato de você desconfiar que ele tenha feito isso, por si só já é um indicativo de que efetivamente seja verdade. Seguem os sinais:

-como-saber-se-fui-bloqueada-no-whatsapp-zap-crush-criaturagg

Existem configurações de privacidade da conta onde você escolhe com quem quer compartilhar estes itens aí acima. Você pode ter sido somente excluída como contato e não, efetivamente bloqueada do Whatsapp do crush. Outra possibilidade real (que aconteceu comigo e com minha cabeleireira) é da pessoa ter perdido todos seus contatos, por exemplo, com mudança de chip ou de aparelho. FATO.

Espere 7 dias. Se o Whats não trouxer a pessoa amada de volta, você já sabe da verdade. Tá bloqueada em nome do Senhor.

Importante: geralmente quando uma pessoa faz isso, repete o delito em todas as outras mídias. Convém checar.

Guarde pra você.

Nosso primeiro impulso é pedir pra alguém testar, usar perfil fake, jogar no grupo das amigas e ouvir atentamente o que cada uma delas pensa sobre o acontecido. NÃO. Além de bloqueada, vai ser humilhada. Secretamente, todo mundo pensa que você deve ter feito algo muito escroto para receber este corte. E você provavelmente não fez.

Claro que pode contar pro seu analista e pra sua bestie: é ótimo desabafar. Além disto, é potencializar o estrago.

Entenda o porquê.

Aqui vale aquele exame bem sincero de consciência sobre suas atitudes recentes: você estava sendo mala? Seguem 10 principais motivos porque alguém recorre a isso:

a) Punição: o Crush achou que você não estava dando atenção o suficiente pra ele, rolou ciúmes de alguma foto sua no stories, enfim. Homem pode ser uma criatura bem delicada às vezes. Isso acontecia muito com um amigo meu: me bloqueou no Whataspp. Várias vezes. Sempre que eu não dava muita atenção pros dramas deles, que sempre eram muitos, ele me bloqueava.

b) Vingança: de repente ele já é seu contatinho faz tempo e só agora você percebeu que ele podia render uma boa refeição e engatou aquelas conversas intermináveis. Agora ele não quer mais, ficou #xatiado.

c) Ele queria terminar com você e não sabia como: este é o motivo mais comum. Quem não se lembra do episódio onde Carrie (Sex in the City) leva um fora por Post-it? Eu já levei por e-mail. Já dei também. Ele pode ser um ser muito confuso ou simplesmente, COVARDE.

Cena inesquecível mostrando a versão analógica do bloqueio.

d) Você estava sendo inconveniente: mandando mensagem toda hora, áudios de 12 minutos, enfiando ele em grupo da família. Mulher quando se empolga, o céu nem é limite. A gente faz isso.

e) Você não estava aceitando NÃO como resposta: ele tinha tentado várias formas sutis de dispensar como longos períodos para uma resposta simples e uma frieza quase que diária. Talvez, até tenha tentado conversar com você e jogar limpo, mas, você achava que conseguiria convencê-lo o quanto são perfeitos juntos. Já fiz isso com um cara muito mala.

f) Ele queria colocar foto de casal com alguém: eles fazem para agradar a oficial. Depois soltam você do bloqueio.

g) Ele se abriu e se arrependeu: ele se declarou, você surtou, foi ótimo. Dias depois, o Crush some. O que aconteceu, de fato: ele se empolgou e quando percebeu que tinha ido longe demais, achou melhor fechar a porta na sua cara do que confessar que é um cara confuso. Homens podem achar que amam você por circunstancias externas tais como: luto, perda de emprego, casamento da ex, etc.

h) Ele tem namorada e ela descobriu ou estava perto de descobrir: defesa.

Método homem de encerrar discussões.

i) Ele queria encerrar uma briga: de repente ter a última palavra nela. Provavelmente não tem certeza do que sente por você e o bloqueio é meio que como aquela foto que você põe na geladeira pra não comer. É pra ele não falar com você, não ouvir você, não saber que você não o quer mais também. Confesso: fiz por um dia e me arrependi em seguida.

j) Ele faz isso pra se divertir porque já levou muito fora na vida.

como-se-desbloquear-no-whatsapp-do-ex-de-outra-pessoa-crush-dele

Como lidar com isso?

Ser rejeitada nunca é fácil em nenhum aspecto da vida. É claro que agente fala que o Crush deveria ter optado por um caminho mais corajoso e sincero. Mas, é verdade mesmo? Quantas conversinhas do “não é você, sou eu” uma mulher adulta é capaz de suportar? São palavras que ficam martelando anos na sua cabeça, uma chuva de mentiras ridículas que só ofendem a sua inteligência. Foi rápido, grosso e fim.

Pense bem: um barraco a menos na vida.

Mesmo que o Crush tenha tomado esta atitude mais extremada porque vocês estão em meio a um conflito, não esqueça: é coisa de criança. É algo machista. Você foi SILENCIADA. A não ser que você seja um stalker bem doidinha mesmo, não tem desculpa. Homem que não sabe lidar com um discurso adverso não merece te ver sem calcinha.

A coisa mais importante é não implorar. Tome este tiro, sangre e ressuscite. Não é não. Minha amiga Sylvia Barreto sempre me falava “Não corro atrás do ônibus. Ele que me perdeu”. Ela se referia aos coletivos mesmo, não era metáfora. Mas, vale pra este caso também, né?

Bloqueie ele também. Homem quando faz isso, principalmente os “profissionais”, usam este artifício como um “castigo” temporário e tendem a voltar com desculpas que a gente acredita porque mulher apaixonada é mais tonta que gente que tenta pular o portão quando chega atrasada no ENEM. Fazendo isso, não tem volta. #xauembuste

Tipo isso.

Não faça postagens de felicidade nas redes pra dizer que está ótima caso tenham amigos em comum. É falso e todo mundo percebe. Faça a discreta.

Se jogue nos outros contatinhos: distrai a mente e faça a alegria de um monte de mocinhos que acham você o máximo. Caso não tenha essa rede de fãs, bora fazer um Tinder ou algo do gênero? Você pode não achar o homem da sua vida por lá, mas, dá um boost no ego.

Perdoe

Lembre de todas as vezes que você também fez isso. O cara não é um monstro, é humano. E humanos estão sujeitos a erros e ao flutuar de emoções. Nem todo mundo que você irá gostar te devolverá este sentimento, certo? Não tem nada de errado com você. Espera, tem sim. Um monte de coisas, no entanto, homens bacanas que realmente querem você vão achar estes defeitos todos encantadores. Perdoe o infeliz, nada de ódio. Perdoe a si mesma, nada de complexo.

Apenas um gato lixando a unha porque você ver algo legal depois de tudo que passou.

Veja Também:

como-stalkear-seu-namorado-como-uma-profissional-espionar-facebook-instagram-criatura-gg

lixo

70 comentários em: “Por que o crush me bloqueou no Whatsapp?

  1. Oi, achei suas opiniões e análises muito sensatas… por isso que vou me expor aqui! Espero que você consiga me ajudar!
    No início de dezembro fui abordada por um homem em meu Facebook. Aceitei a solicitação de amizade pois tínhamos alguns amigos em comum e depois de alguns dias começamos a conversar. Daí ele pediu o número do meu celular para conversarmos através do WhatsApp.
    Pois bem, tivemos muitas conversas gostosas e até chamadas de vídeo. Ele sempre foi muito respeitador apesar de deixar claro que estava interessado em algo mais. Nos conhecemos pessoalmente num almoço super gostoso num restaurante da cidade e conversamos muito e passamos a tarde juntos. Daquele dia em diante foi criando um laço gostoso entre a gente… saiamos para dar uma volta na cidade e tomar sorvete, ele quis conhecer minha filha, veio aqui em casa trazendo um vinho e pedi uma pizza, almoçamos juntos num domingo novamente (antes do Natal) com a minha filha, a filha, tia e prima dele. Ou seja, me apresentou para a família. Parecia que tudo estava super bem com a gente. No dia 23/12 foi aniversário dele e ele disse que faria uma reuniãozinha com alguns parentes pois estava se sentindo muito feliz com a minha presença na vida dele! Que eu estava trazendo um brilho a vida dele! Ajudei-o a providenciar as coisas e ele sempre pedia minha opinião sobre tudo!
    No dia da festinha ele pediu para eu fazer “o social” da festa ajudando a servir a todos! Todos os familiares me trataram super bem (bem como a minha mãe e filha que também foram) e queriam saber se a gente estava namorando e ficaram surpresos e felizes quando souberam que ele é quem havia me abordado.
    Tudo foi super gostoso e ele sempre fazia questão de dizer que o quarto dele era “nosso quarto”, que a cama dele era “nossa cama”, que o banheiro dele era “nosso banheiro”.
    O dia 24 e 25/12 (Natal) foi comemorado em minha casa e tudo parecia estar bem. Ele veio trazendo a filha, a tia e a prima. Tratei-os da forma mais acolhedora possível. Queria que eles se sentissem em casa! Tentei ser a melhor anfitriã!
    Para minha surpresa, no dia 26/12 eu achei que ele estava muito caladinho… e perguntei o que era. Ele disse: “não é você, sou eu!” E passou o dia sem aparecer durante o dia como fazia! A noite eu enviei uma mensagem para ele e logo em seguida eu vi que ele tinha me bloqueado no Facebook. No dia seguinte, após ler minha mensagem (tranquila, apoiando-o e dizendo que eu achava que a gente iria sair na noite no dia 26 conforme queriamos) ele me bloqueou no WhatsApp também!
    Fiquei super mal sem saber o que aconteceu!
    Ele me disse, no começo da nossa conversa, que a ex mulher dele tinha o traído… e também disse que tinha ciúmes da minha foto do perfil do Facebook (pois era uma foto de estúdio feita para um espetáculo de dança) e eu a troquei imediatamente para mostrar a ele que a gente teria conforto emocional, que eu o entendia! Ele também disse nessa ocasião que “estando com ele, eu tinha dono”! Achei fofo esta questão pelo fato dele ser uma pessoa sofrida e eu também ter sofrido muito com rejeição e descaso do meu ex marido! Me senti “querida”! E quis mostrar que eu o aceitava e concordava com ele e estava disposta a “ser dele”! Sempre deixei claro que eu queria fidelidade e seria fiel! Era a minha primeira tentativa de outro relacionamento após minha separação depois de 5 anos!
    Outra coisa que eu lembro é que ele disse que (quando pediu o número do meu celular para conversarmos pelo WhatsApp) qualquer coisa era fácil de bloquear!
    Depois que ele me bloqueou no Facebook e WhatsApp eu liguei para ele e pedi para conversarmos… mas como ele estava viajando com a filha, fiquei de ligar depois e ele não me atendeu.
    Como ainda tinha acesso pelo Instagram, enviei uma mensagem agradecendo a oportunidade de conhecê-lo e conviver com ele mesmo que por pouco tempo; que eu tinha gostado muito de ter conhecido a ele e a todos da família dele e que eu realmente achava que a gente estava legal e que eu fazia planos mas não esperava aquele desfecho. Agradeci e disse que as portas da minha casa estariam sempre abertas para ele que eu o consideraria um amigo especial! Desejei um feliz 2020 e pronto!
    No dia seguinte ele leu a minha mensagem e me bloqueou no Instagram também.
    Não o procurei mais! Eu disse a ele que eu o deixaria em paz, que só estava enviando aquela mensagem de agradecimento para atender a uma necessidade minha, mas que o respeitaria a decisão dele a partir daquele momento!
    A filha dele continua sendo minha amiga no Instagram até o momento e conversamos de vez em quando. Não sei se ela sabe que eu fui bloqueada! Mas também não acho legal conversar com ela sobre isso!
    Nossa, como essa situação doi!!!
    Achei minha mensagem de agradecimento muito fofinha! Acolhedora!
    E aí? Qual sua opinião sobre tudo isso? Será que um dia ele ainda me procurar?
    Não somos mais novinhos… eu tenho 47 e ele 54! Já somos adultos, teoricamente formados!
    Agradeço a atenção e aguardo seu retorno!
    Obrigada! Beijinhos!

  2. Conheci um rapaz através de um amigo em fevereiro, conversamos e nos tornamos bastante próximos.. o único problema é que ele joga na dinamarca e so viria pro brasil nas férias dele que seria em junho/julho.. ele acabou me pedindo em namoro muito rapido e estava tudo indo bem até ele terminar cmg dizendo que se sentia bastante inseguro em relação a mim e que quando ele viesse pro brasil ver a familia, nos iriamos nos conhecer e ele teria certeza que essa insegurança era coisa da cabeça dele, aceitei mas isso me deixou bastante incomodada porque ele é jogador, é bonito e ainda esta longe de mim.
    Ficamos 2 dias sem nos falar e depois ele veio dizendo que tava com sdds e que nao parava de pensar em mim.
    depois de um tempo ele me bloqueou de todas as redes sociais e me disse que eu postava muita merda no stts, muita indireta pra ele e isso deixava ele inseguro.. ja faz 15 dias que ele me bloqueou e eu não tenho notícias nenhuma dele, é alguem que gosto muito e a saudade e a vontade de ve-lo tem me consumido, também não consigo tirar da cabeça a possibilidade dele vim pro brasil e não me procurar. Ele diz pra os amigos dele que eu postava muita merda no stts e isso deixa ele inseguro, que ele não iria esperar pra ver. será que ele vai voltar, me procurar e tentar conversar cmg pra podermos nos acertamos?
    Quando namorávamos ele deu meu numero pro melhor amg dele, agora ele apagou meu numero e me bloqueou de tudo e o amg dele continua com meu numero salvo

  3. Oi, Nêssa! Miga, essa história vive se repetindo com todas nós. Sinto muito por você não ter lido nosso artigo sobre isso ( clique AQUI para ler). Vamos pensar friamente? Imagina que uma amiga sua está te contando o ocorrido, que não é com você: um namoro sem nunca ter dado o primeiro beijo, sem saber se a “química” entre o casal irá rolar (porque sabemos que isso nem sempre acontece!). Concorda que ele te pedir em namoro assim rapidinho, embora romântico, seja uma coisa meio precipitada? Tem alguns caras que tem esse comportamento, eles se apegam muito rápido e também desapegam de um dia pro outro. E daí, não querem lidar com a frustração de discutir, de magoar um outro alguém. Não é que ele seja uma pessoa ruim, provavelmente não é. Não é algo que eles planejem, é o jeito da pessoa mesmo. Não tem nada a ver com você, acredite. Como eu já passei por isso, sei como é! A gente fica revivendo tudo que disse porque acha que partiu da gente o erro. Mais o único erro que a gente comete nesses casos é de julgamento, lá no começo. É uma experiência chata, mas você vai ficar vacinada para as próximas. Amor é algo construído. Tem aquele componente de paixão a primeira vista, mas só vai merecer suas noites sem sono caso evolua, seja algo mútuo. E outra: paixões a distância é 50% ilusão. Provavelmente você nem ia gostar tanto dele se o conhecesse aqui. É que de longe, fica aquele mistério, aquela coisa romântica que a gente adora. Aproveite o bloqueio e bloqueie também. Tá melhor sem ele, tá abrindo espaço pra um cara maravilhoso que está por vir!
    bjs e boa sorte =)

  4. Eu estava marcando com um cara de sair e tal, ele sempre mostrava interresse, sempre que eu mandava mensagem conversamos por horas e ele sempre puxando assunto, ele já havia me chamado pra sair, mas aí eu resolvi depois de uns dias chamar pra valer, aí ele disse que queria muito mas tava namorando, depois de um tempo ele apareceu perguntando se era eu que ele tinha visto na rua, começamos a conversar por horas e ele me chamou de novo pra sair, no final da conversa ele falou que iria me adicionar no outro número que iria usar esse pra outras coisas, então depois de um tempo fui vê ele tinha me bloqueado, passaram 1 mês e então mandei mensagem pra ele com meu outro número sem saber q era ele, ele respondeu com o nome dele e perguntou Lívia de onde? Pq eu tava sem foto. Mandei uma mensagem dando boa noite e tchau, aí ele mandou alguma mensagem e depois apagou
    Oq faço?

  5. Gente…eu achava que isso só acontecia com outros..mas tem 1 dia que aconteceu comigo…um rapaz me add, era da igreja, morava nos EUA e ela muito romântico, me fez tirar os passaporte e fizemos planos, oramos.. inclusive ele dizia está orando com fevor por isso…já dizia que me amava e que iria me esperar …todo dia me mandava uma música..aí do nada, adivinha..me bloqueou…após uma msg de bom dia amor….veio o bloqueio…eu sofri, tá, chorei…muito, porque eu nunca cai nisso, mas foi de diferente, esse levou nome de Deus…me bloqueou, e eu não entendi nada… porque peguei informações dele e dizem que é uma boa pessoa…. olha, depois disso, tá complicado confiar no ser humano..

  6. Olá, Marcia! Que história doida mesmo, menina. Envolvendo Deus já tinha ouvido um causo, mas era pré-internet. Foi pessoalmente, o cara chegou a noivar e depois sumiu. Infelizmente a tecnologia evoluiu e o ser humano nem tanto, né? Vocês tem amigos (virtuais) em comum? Tenta sondar o que aconteceu, se não foi só uma fase ruim do moço. E por favor, nos atualize sobre essa novela!
    Mais sorte com os próximos e agradeça o livramento. Ficaremos torcendo por ti =)
    bjs,
    Equipe CGG

  7. Olá, Lívia! Eita homem enrolado, né! Deve ser lindo pra merecer sua paciência desse jeito. Olha, quando o homem quer ele faz acontecer. Pode até sumir depois, mas ele vai atravessar um oceano de bote pra te pegar. Geralmente, o que é difícil é ele continuar fazendo isso outras vezes pela gente. Nesse caso, já tá tão enrolado no começo, acho que não merece você. De repente ele é um cara incrível, só está num momento confuso (deve ser novinho também). Se é pra ser, vai acontecer, acredite. Por enquanto, foca em você e se joga em outros boys. No começo é difícil esquecer, mas a gente acostuma.
    Por favor, nos atualize dessa história quando puder. Ficamos curiosas!
    bjs,
    Equipe CGG

  8. Ele me chamou para sair, insinuou de irmos ao motel, eu disse não e fiquei na minha. Dias depois ele se reaproximou e me convidou para um passeio a tarde. Aceitei, fomos a um lugar ao ar livre onde tem esportes radicais, passamos o dia juntos, mas ele não tentou nem me beijar. No dia seguinte ele mandou msg cedo, falando que amou o passeio e que queria me ver de novo o mais breve possível, que foi incrível estar na minha companhia, etc. No outro dia me bloqueou do nada! E eu estou aqui tentando entender essa loucura toda…

  9. Olá, Lua! Bom, primeira coisa a fazer é ter a certeza do bloqueio. Siga os passos aí do nosso post para constatar. Não é raro hoje infelizmente que alguém seja roubado. Deixa dar uns dias pra quem sabe o moço aparecer. Ao que você descreveu, ele não parece ter conduta de garanhão. Sugerir motel na primeira vez é normal. Ele não querer te beijar no segundo encontro já é meio estranho. Homem não sabe lidar muito com sentimentos, especialmente se ele for novinho. Talvez tenha sentido que apesar de gostar de você não tinha aquela química toda que ele achou no começo. Ele pode só estar confuso. E tudo bem com isso. A gente também fica as vezes, né? O nosso conselho pra você é ficar na sua. Com ou sem bloqueio, correr atrás de outras formas só piora o caso.Tenha em mente o seguinte: coitado do cara que te perdeu! Não se sinta rejeitada. Ele respeitou você até o ponto mínimo que se espera. Daí pra frente, é com ele. Bom, fique bem e depois volte pra atualizar a gente dessa novela!
    Ficamos na torcida e conte conosco!
    bjs,
    Equipe CGG

  10. Conheci um homem a pouco dias. Conversamos pelo Whatsapp e em ligações com duraçoes de umas 2 hrs, Durante uma semana desde qndo começamos a nos falar. Uma semana ele veio até minha cidade me conhecer, ele se abriu pra mim, pois tinha perdido sua esposa a pouco tempo pela covid. Ele disse q nn queria brincar comigo, falamos de tudo foi uma conversa e um encontro muito agradável. Ele chegou a falar até em casamento comigo em viagens em conhecer meus pai e tal.
    Nosso encontro foi em um sábado. E como ele nn mora na mesma cidade, tudo q ele iria fazer ele me falava. E sempre me ligava ou mandava mensagem.
    Até ai tudo vem.
    Encontramos no sabado, domingo estava tudo bem até a tarde, ele ficou de lugar a noite e não ligou. Na segunda ele mandou mensagem q estava estranho e que não estava bem, e q iria fazer algo pra se sentir melhor, estava chegando proximo a data q iria fazer 1 mes q a esposa tinha falecido.
    Então ele mudou completamente comigo nn me respondia e eu sempre apoiando ele. Dai eu falei q sentia saudade, e que não queria perde-lo, pq ele disse q achava q estava entrando em depressão( pq ele tem indícios deprecivo), ai ele respindeu q eu estava precionando ele qndo dizia q tinha medo de perde-lo, dai expliquei por causa da depressão que não é brincadeira, que é serio. No sábado dia 24 postei um status privado so pra ele vê com uma ft dele com a filha de 2 anos, com uma mensagem de conforto pra ele, ele viu e veio todo furioso pra cima de mim com mensagens falando pra nunca mais eu expor a filha dele e que tinha perdido a paciência e mandou assim (some de mim). E me bloqueou. Dai tentei ligar por outo número que eu tenho ele atendeu qndo viu q era eu, desligou e bloqueou as chamadas. Mandei um zap com esse numero explicando q nn expus q estava privado so pra ele, e pedi desculpas q não queria magoa-lo, ele simplesmente me bloquiou tbm nesse numero.
    Mandei um sms e acho q me bloqueou tbm. Na segunda pedi ajuda a uma amiga pra mandar outro zap pra ele, expliquei como queria e o ocorrido pra ela, e ela mandou pra ele como se fosse eu mandando a mensagem, e uma mensagem muito boa e tbm a ultima q mandei (bloqueou minha amiga tbm). Hj faz 7 dias de bloqueio.
    Será que ele pode me desbloquear algum dia?
    Será que isso é um bloqueio so pra ele colocar as ideias melhores na cabeça, até passar esse furacão que mexeu com a rotina e a vida dele?
    Eu me envolvi demais e hj estou sofrendo por isso, criei muita expectativas, pq ele disse que queria formar uma familia comigo, falamos dos nossos filhos, e de ter mais filhos juntos. Não rolou sexo entre nos ainda, so um beijos e amassos.

  11. Oi, Pati! Amiga, vamos usar a lógica? Respira por um momento, abstrai e olha friamente as coisas. Se entendi bem, o cara se envolveu com você a ponto de falar em casamento antes de dar um mês de falecimento da mulher? Você acha que é respeitoso? Você perdeu ele pro block e aposto que não tá pensando em ter filho com outro, certo?
    Se a história dele for verdade, e pode realmente ser, é muito comum que alguém que tenha acabado de se separar ou perder o parceiro de ter um chamado “efeito rebote”. Explico: a pessoa tenta desesperadamente, e de forma inconsciente, em “repor” o ente perdido com qualquer outra pessoa. Pra tapar o desespero da perda. É algo comum, normal, não é cafajestagem.
    Agora, as vezes os amigos tem medo de magoar a gente e acabam nos poupando das verdades. Mas, eu posso ser sincera com você porque quero te ajudar, de verdade. Ele tentou sair de uma forma elegante da coisa te dispensando. Ele percebeu que você estava apegada demais e ele não estava pronto no momento ou JAMAIS para ter um envolvimento com VOCÊ. Quando você mexeu com a filha dele que, se ele é um bom pai deve ser o bem mais precioso da vida, deixou o cara full pistola. Eu também ficaria, você, todo mundo. Na hora ele com certeza não viu que era privado. Daí, foi ótimo você ter procurado esclarecer isso e que bom que parou por aí. Qualquer ponto que passar disso, Pati, é stalking.
    Vamos partir do pressuposto que ele é um cara bom: pense que você fez companhia em dias muito difíceis e que a reação dele foi uma falta de habilidade de terminar o envolvimento de vocês. Não é fácil dispensar alguém legal como você com certeza. Mas, olha o momento do moço.
    Agora, também tem a hipótese de ser tudo 171 e que a mulher dele esteja bem viva por aí. A gente nunca sabe.
    Mais do que tudo, você tem que pensar o que fez com que você depositasse em um desconhecido o poder total sobre sua vida. O que te fez sufocar essa pessoa? A gente faz isso, moça, direto. A boa notícia é que amor é uma planta que precisa de tempo pra crescer, então o que você tinha era paixão. E isso PASSA. Dói, mas passa. Acredite.
    Bom, se precisar conversar é só escrever aqui ou no “contato” direto. Estamos aqui pra ajudar!
    Confia no seu destino e ele não irá te desapontar.
    bjs,
    Equipe CGG

  12. Depois de uma semana no bloqueio ele desbloqueou, me enviou uma mensagem explicando o pq do bloqueio e bloqueou de novo antes de eu ver a mensagem. Na mensagem( textão) enviada por ele dizia assim:
    Que ele estava com.problemas na empresa, que o filho estava com depressão, q a filha ainda chama pela mãe e ele chora por ela ainda.
    E diz que eu sou uma pessoa incrível
    Que ele me respeita e muito, so que ele percebeu que eu fui muito alem do que eu poderia ter ido. Que ele não posta nada da vida dele e nem da filha dele no Whatsapp. Que esse não era meu direito ainda, e que poderia ser um dia, so que o momento não era esse.
    E que precisa de momentos de sossego.
    E que não tinha arrependido ainda de ter me conhecele, e que eu parasse de mandar indiretas, pq assim ele se sentia pior do que estar.

    Isso tudo pq me viu no tinder, e nao curtiu minha legenda, achou q era indireta pra ele.
    Não entrei em contato mais e continuo bloqueada.
    Queria entender o pq da satisfação dele, se não me quer porque dá satisfação?

  13. Oi, Pati! Que bom que você nos deu um feed back da novela. A gente fica sempre aqui morrendo de curiosidade pra saber desse povo sem educação que nos bloqueia!
    Respondendo sua pergunta: medo? peso na consciência?
    Poxa, antes da missa de um mês da mulher ele já tá no Tinder?
    Agora, homem é uma coisa engraçada, né? Ele falou que você estava se envolvendo demais, porém, pelo que me lembro do sue comentário anterior ele que falou de casamento e filhos, certo? Vai entender!
    Em todo caso, amiga, não canse sua beleza. Boa coisa não é.
    Se você precisava de um “encerramento” pra história, uma explicação, agora você tem. Siga sua vida e se jogue em novos contatinhos =)
    beijos de toda a equipe CGG

  14. Tava com um cara, a gente até dormia juntos e tal. Passei uns dias sumida por quê tinha visto uma foto dele com outra, só que ele falou que era prima, e até mandou os prints da conversa, me ligou na quinta feira e não olhei as chamadas, no sábado ele me bloqueou do nada! Oq fazer?

  15. Olá. Maysa! Tudo bom? Continua bloqueada ainda? Me pareceu birrinha, sabe?! Acho que ele fez pra chamar sua atenção e deve voltar atrás no bloqueio. Gente, só eu que não posto foto abraçada com meu primo gato? Homem sempre vem com esse papo. Mesmo que seja prima de verdade, e deve ser mesmo, porque postar e dar margem pra esse tipo de mensagem sublimar? Pra provocar! Homem diz que não gosta de joguinho mas vive fazendo! Aqui a gente achou que você agiu super certo fazendo a egípcia, muito evoluída =)
    Beijos e muito boa sorte com este ou com um ainda melhor que você merece!
    Equipe CGG

  16. Eu conheci um brasileiro que mora a anos na França pelo telegram..o cara era um doce..ou melhor me chamava d doce…e eu chamava ele d delícia…com o tempo ele me disse w tinha gostos peculiares e como viria só Brasil final do ano ver a família e ficar comigo queria q eu experimentasse o negócio..enfim..me colocou em um grupo d sacanagem kakak. Pq ele disse q queria me ver ser desejada…eu como sou extrovertida me enfiei no grupo d uma forma q virei a deusa da machaiada..tem poucas mulheres lá pq as casadas tem vergonha já w os maridos postam fotos e tals….como nunca nem sabia disso não coloquei fotos que mostram kakak…só coloquei uma d biquíni e foi um sucesso..pq eu acho q instigou a imaginação..só q eu comentava e interagia ….ele só d olho pq é reservado….tem 4 dias q me fizeram ADM do grupo pq eu já colocava até ordem no tribunal kakakak.,…e só tinha 15 dias q tinha entrado…qual foi minha surpresa quando um do grupo pediu pelo menos uma d langerie…eu como sempre disse q era moça comportada….ele me veio no PV e falou assim tira a foto e manda pro adm..já q vc mal entrou e já faz sucesso…eu só respondi assim:não e entendi pensei q deveria mandar pra vc mais ok….duas horas depois recebi um adeus e um bloqueio…gente ele falou logo d cara q não se tia ciúmes…não se relaciona vá com mulheres ciumentas ..mais se isso não foi ciúme eu não sei é mais d nada..me ajudem a entender…

  17. Conheci um rapaz ano passado pelo tinder,transamos duas vezes,mas aconteceu uma situação constragendora e ele disse q não ia mais me ver e ia me bloquear e assim o fez. Ele é de outra cidade. Agora ele voltou para minha cidade para morar de vez e me desbloqueou, disse q não tinha me esquecido etc me esquivei um mês para reencontra lo,depois que transamos ele me bloqueou.
    Ele me ligou no dia após a transar 13 vezes, mandou msg,meu filho pequeno recusou as ligações dele,então ele me bloqueou,já faz 7 dias.

  18. Oi, Josi! Desculpa, mas ficamos curiosos sobre a “situação constrangedora”, rs. Mas, ok, vamos lá. Parece que seu boy não sabe lidar com as coisas quando elas não saem como ele quer. Quando um cara bloqueia a gente é tipo como se ele tivesse saindo no meio da DR e ido embora pra casa dele, deixando a gente falando sozinha no meio da rua. É bem provável que ele te desbloqueie de novo, fique todo seduzente, saia contigo de novo e te bloqueie de novo caso sei lá, você espirre. Você não é obrigada a atende-lo, ele não é seu pai, seu filho, seu chefe. Dessa vez, cabe a você fazer diferente: por melhor que seja essa “pegada”, não vale a pena. Bloqueia e faz a fila andar =)
    O mundo tá cheio de homem e alguns deles são ótimos. Cabe também uma reflexão: será que ele é só maluco ou você permitiu que ele te usasse, tirando você da vida dele por qualquer coisa?
    bjs da equipe CGG!

  19. Oi, Thay! Pelo que entendi você não mandou a foto de lingerie, certo? Não acho que foi ciúmes, não. O sue boy pode ser mais sincero sobre isso, mas em algum grau TODO homem tem essa coisa de querer que os outros homens desejem a sua mulher. É tipo a gente querendo ser a mais bem vestida do rolê, sabe? Queremos arrasar no look, que todo mundo sinta uma invejinha, mas não a ponto da gente ser odiada e ficar sem amigas. É um limiar sútil. Quando outros caras invejam a mulher dele, o boy se sente um campeão. Por isso tem aqueles velhinhos ricos com ninfetas. A maioria nem consegue comer as minas direito, mas a inveja dos outros machos é a melhor parte. Mas ele não quer ver esses outros caras na cama delas, certo? Entende? Acho que sim, por um lado ele pode ter ficado com um pouco de ciúmes, mas acho que foi mais uma questão de poder. Principalmente por ele ter “mandado” você enviar a foto. Ele queria que você fosse SUBMISSA. Quando você negou e pior, foi ficando amiga da galera, ele percebeu que você é areia demais pra ele. Que não só é bonita, mas que é mente aberta, simpática e tem LIMITES. E ele? Bom, claramente ele tem alguns problemas de autoestima.
    Aproveita o bloqueio e pensa que foi livramento. Sei que dá uma raiva porque já tem um vinculo emocional e todo um tempo da sua vida investido. Mas você merece muito mais! Se duvidar de mim é só checar a mensagem desse grupo aí =)
    Boa sorte e beijos de toda a Equipe CGG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *