Como se desbloquear no Whatsapp do Crush: Testamos!

Pode ser o crush, o ex, o atual: o bloqueio no ZapZap acontece quando você menos espera e deixa aquela vontade imensa de dizer umas verdades para o fulano, né? Há algum tempo tem circulado por aí que existe uma brecha no provedor de troca de mensagens que possibilita essa sua revanche: os famigerados grupos. Nós então resolvemos testar como se desbloquear no Whatsapp de outra pessoa e aqui está o passo-a-passo.

Etapa 1. Constate o bloqueio

-como-saber-se-fui-bloqueada-no-whatsapp-zap-crush-criaturagg

Nós já fizemos um post inteiro sobre como ter certeza disso e os prováveis motivos pelos quais isso costuma rolar (clique AQUI para ler), porém, em linhas gerais, observa-se que: a foto de perfil da pessoa some, as mensagens recebem apenas um tracinho (visto) e as ligações não são completadas.

Etapa 2. O cúmplice

Para completar seu plano malévolo de vingança você irá precisar de um cúmplice: peça para um amigo montar um grupo no Whatsapp e adicionar você e o crush nele. Se vocês dois já fazem parte de um grupo, você também poderá comunicar-se com ele por lá.

como-se-desbloquear-no-whatsapp-de-outra-pessoa-crush-namorado-ex

Etapa 3. Fale o que quiser

FUNCIONA! Agora você pode mandar ele tomar no c#$@ em caixa alta. É importante que você seja rápida: fale assim que o grupo for criado, porque caso contrário, se o fujão constatar sua presença por lá pode bloquear sue cúmplice também e apagar tudo antes mesmo de ler.

Importante: Tenha autoestima. Uma vingancinha até é bom para extravasar (desabafar faz bem pra saúde realmente) mas, nada de ficar azucrinando a vida do infeliz. Se ele não quer falar com você, azar o dele!

12 comentários em: “Como se desbloquear no Whatsapp do Crush: Testamos!

  1. Oi, Sarah! Se suas mensagens chegam (aparecem os dois “tiques”, mesmo que em cinza) você não está bloqueada. O que provavelmente acontece é que você não está incluída dentro da lista de contatos da pessoa, ou seja, ela não salvou o seu número. O que, necessariamente, não quer dizer que a pessoa não esteja nem aí pra você. Talvez ela seja só desorganizada mesmo (eu sou assim). Por questões de privacidade, só tem acesso à foto de perfil do Whatsapp (e outras coisinhas do tipo) quem está salvo na lista de contatos.
    Esperamos ter ajudado =)
    bjs,
    Equipe CGG

  2. Estou bloqueada a mais de um ano mais eu já tentei mudar de número é também essa do cúmplice o problema é que eu não consegui achar o cúmplice e não consegui mudar o número o que eu devo fazer para me desbloquear

  3. Olá, Lucilene! Se sua intenção for só dizer poucas e boas para a pessoa, é fácil: compra um outro chip só pra isso, desses pré-pagos que vendem na banca de jornal. Agora, se você quer retomar a conversa, o contato, nosso conselho é deixar pra lá. Não podemos forçar ninguém a gostar da gente, né? Você merece mais =)
    Obrigada pela visita e boa sorte!
    Equipe CGG

  4. Estou disposta a ser cúmplice, de quem for o meu eu fui bloqueada e estou disposta a fazee muitos grupos pra meu amado resolver me desbloquear e quero ajudar vcs também com seus problemas, me chamem no wpp quem quiser, (51)984010372. Aguardo por alguém!!

  5. Olá, Mariane! Ela te bloqueou do nada? Uma vez achei que uma amiga minha tinha me bloqueado e ela só tinha sido roubada, coitada! Então a primeira coisa é ter certeza do bloqueio. Aqui na matéria tem o passo-a-passo para comprovar. Caso o bloqueio seja realmente real, tente fazer uma análise de consciência: vocês brigaram? tem gente fazendo intriga aí no meio de vocês? Deixe a coisa esfriar, todo mundo se acalmar e depois peça pra alguém fazer este truque aí do post. Super funciona. Daí diga pra ela o quanto a amizade de vocês é importante. Tudo vai se esclarecer =)
    Boa sorte e obrigada pela visita!
    Equipe CGG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *