WooPlus – O Tinder das Gordinhas

Cansada de ter que explicar pros moços do Tinder que você é cuvilicious? Invista seu precioso tempo então em um app no mesmo estilo, criado para gente plus e por quem é doido por elas. Conheça o WooPlus, disponível para Android e IOS.

Tá certo que a ideia não é nova, nós mesmos fazíamos isso por aqui no começo do século e até casamos dois leitores! Mas, não nessa escala incrível! Prático, intuitivo e o melhor, também gratuito. Você só terá que abrir a carteira para refinar sua busca por país, características físicas, etc. Os únicos filtros oferecidos na faixa são: proximidade e faixa etária. Já tá bom , né?

Print da tela inicial do aplicativo e da tela de filtro para selecionar seus pretendes por sexo e faixa etária.

Print da tela inicial do aplicativo e da tela de filtro para selecionar seus pretendes por sexo e faixa etária.

O aplicativo é obra do Californiano Neil Raman com o intuito de ajudar a irmã plus size a ter uma experiência melhor do que com apps similares. O projeto deu tão certo que hoje já ultrapassou com folga (os dados são do começo de 2018) a marca incrível de 2 milhões de usuários no mundo inteiro.

Como jornalista arruma treta com o namorado mas não perde a matéria, me inscrevi sobre um nome falso que sempre uso pra coisas do gênero. Vou te contar como tudo funciona por lá.

A primeira vista, fiquei impressionada com o nível dos pretendentes. Meninos lindos, meninas lindas (muitas delas modelos e ex modelos plus com quem trabalhei, até as famosinhas). Nada de foto vulgar, nem com golfinho. Seriam os gordos a parte normal do Tinder então?

Tem muita gente não-gorda também. Agora não sei se é crise de auto-imagem ou se são F.A.s mesmo.

Print da tela da Comunidade, uma espécie de Fazcebook interno do app e slide com opções de navegação, navegação intuitiva mesmo com a barreira do idioma.

Print da tela da Comunidade, uma espécie de Facebook interno do app e slide com opções de navegação, navegação intuitiva mesmo com a barreira do idioma.

O aplicativo também permite que você visualize pessoas apenas de um determinado sexo ou dos dois, o que já acontece no Tinder também. A principal diferença entre os dois é o sentido de comunidade do WooPlus. Além da parte do pera-uva ou salada-mista (cards), também existe um mural de interação entre os usuários, estilo Facebook, onde você pode postar ou comentar coisas que outras pessoas colocaram, inclusive fotos e músicas. Excelente pra fazer amigas gordinhas mundo afora também!

Para preservar meu namoro, fiquei lá só tempo suficiente para fazer estes prints. Contudo, foi o bastante para receber esta mensagem singela. Os aplicativos podem evoluir, mas muitas pessoas, infelizmente, não. E quem já passou por apps de encontro sabe que quando vem textão assim é crtl c crtl v pra geral. O que deixa tudo bem pior.

"essa oportunidade linda". Quem já passou 10 minutos em qualquer app de encontro sabe que estas propostas são bem comuns e lá não é exceção.

“essa oportunidade linda”. Quem já passou 10 minutos em qualquer app de encontro sabe que estas propostas são bem comuns e lá não é exceção.

Existem também outros aplicativos de namoro para gordinhas e gordinhos, vide imagem abaixo! O Wooplus é o mais bem cotado na PlayStore, mas, essas coisas são relativas então vale dar um test drive nos outros também. Lembre-se de quem sim, tem muita gente escrota por aí, mas tem gente maravilhosa como você de monte também =)

Outros aplicativos para o público plus size disponíveis na Playstore. E o Badoo que não entendi porque apareceu!

Outros aplicativos para o público plus size disponíveis na Playstore. E o Badoo que não entendi porque apareceu!

*** Importante: a foto que utilizamos para fazer a chamada da matéria não é de nenhum casal formado lá. É parte de um catálogo de moda plus size com os modelos Sylvia&Rodrigo Barrionuevo.

7 comentários em: “WooPlus – O Tinder das Gordinhas

  1. Olá, Adenilda! Por que você não experimenta este aplicativo aí da matéria? Arrasa corações por lá, viu menina!! E depois passa aqui pra contar pra nós como foi.
    beijinhos e boa sorte,
    Equipe CGG

  2. Boa Tarde!!!! Vou experimentar e depois postarei aqui…..Usei o Happn, e o Jaumo, os apps, são bons, mas muitas vezes, dificultam bate-papos, pois, claro…querem VIPs. Mas a mulherada no HAPPN, não me parece realmente interessada em Matches e sim, aparecer…

  3. Olá, Alexandre! É, muita gente comenta que rola mais desencontro do que coisa boa nos aplicativos, porém também conhecemos histórias bacanas de sucesso. O jeito é tentar, né? Este tem a vantagem de ser algo criado por alguém que conhece nossa luta e o público é mais seleto. Desejamos toda a sorte do mundo pra você =)
    E depois passa aqui pra contar como foi!
    bjs
    Equipe CGG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *