Por que o crush me bloqueou no Whatsapp?

“Ele me bloqueou no Whatsapp do nada”: tenho ouvido essa frase e outras bem parecidas, muitas vezes por aí. Na mesma velocidade que o ser humano inventa novas tecnologias, inventa maneiras de ser escroto através delas.

Em meados dos anos 90, AKA época da minha adolescência, o que bombava na capa da Capricho era “Por quê ele não me liga no dia seguinte?”, algo que foi responsável por fritar metade dos meus neurônios do período. No começo dos anos 2000, a dúvida cruel deve ter sido: “porque ele não me responde no MSN” ou “Por quê não me deixa testimonial no Orkut?”. Percebe um padrão, pessoa? A tecnologia pode ter galgado anos-luz, mas, os homens ainda são os mesmos. E nós também.

O bloqueio em si é algo bem violento. Especialmente quando é feito por homem. O poder do discurso é uma das únicas novas liberdades que temos como mulheres e quando nos tiram isso, de repente, é 1800 de novo.

Tenha a certeza do bloqueio.

Geralmente, só pelo fato de você desconfiar que ele tenha feito isso, por si só já é um indicativo de que efetivamente seja verdade. Seguem os sinais:

-como-saber-se-fui-bloqueada-no-whatsapp-zap-crush-criaturagg

Existem configurações de privacidade da conta onde você escolhe com quem quer compartilhar estes itens aí acima. Você pode ter sido somente excluída como contato e não, efetivamente bloqueada do Whatsapp do crush. Outra possibilidade real (que aconteceu comigo e com minha cabeleireira) é da pessoa ter perdido todos seus contatos, por exemplo, com mudança de chip ou de aparelho. FATO.

Espere 7 dias. Se o Whats não trouxer a pessoa amada de volta, você já sabe da verdade. Tá bloqueada em nome do Senhor.

Importante: geralmente quando uma pessoa faz isso, repete o delito em todas as outras mídias. Convém checar.

Guarde pra você.

Nosso primeiro impulso é pedir pra alguém testar, usar perfil fake, jogar no grupo das amigas e ouvir atentamente o que cada uma delas pensa sobre o acontecido. NÃO. Além de bloqueada, vai ser humilhada. Secretamente, todo mundo pensa que você deve ter feito algo muito escroto para receber este corte. E você provavelmente não fez.

Claro que pode contar pro seu analista e pra sua bestie: é ótimo desabafar. Além disto, é potencializar o estrago.

Entenda o porquê.

Aqui vale aquele exame bem sincero de consciência sobre suas atitudes recentes: você estava sendo mala? Seguem 10 principais motivos porque alguém recorre a isso:

a) Punição: o Crush achou que você não estava dando atenção o suficiente pra ele, rolou ciúmes de alguma foto sua no stories, enfim. Homem pode ser uma criatura bem delicada às vezes. Isso acontecia muito com um amigo meu: me bloqueou no Whataspp. Várias vezes. Sempre que eu não dava muita atenção pros dramas deles, que sempre eram muitos, ele me bloqueava.

b) Vingança: de repente ele já é seu contatinho faz tempo e só agora você percebeu que ele podia render uma boa refeição e engatou aquelas conversas intermináveis. Agora ele não quer mais, ficou #xatiado.

c) Ele queria terminar com você e não sabia como: este é o motivo mais comum. Quem não se lembra do episódio onde Carrie (Sex in the City) leva um fora por Post-it? Eu já levei por e-mail. Já dei também. Ele pode ser um ser muito confuso ou simplesmente, COVARDE.

Cena inesquecível mostrando a versão analógica do bloqueio.

d) Você estava sendo inconveniente: mandando mensagem toda hora, áudios de 12 minutos, enfiando ele em grupo da família. Mulher quando se empolga, o céu nem é limite. A gente faz isso.

e) Você não estava aceitando NÃO como resposta: ele tinha tentado várias formas sutis de dispensar como longos períodos para uma resposta simples e uma frieza quase que diária. Talvez, até tenha tentado conversar com você e jogar limpo, mas, você achava que conseguiria convencê-lo o quanto são perfeitos juntos. Já fiz isso com um cara muito mala.

f) Ele queria colocar foto de casal com alguém: eles fazem para agradar a oficial. Depois soltam você do bloqueio.

g) Ele se abriu e se arrependeu: ele se declarou, você surtou, foi ótimo. Dias depois, o Crush some. O que aconteceu, de fato: ele se empolgou e quando percebeu que tinha ido longe demais, achou melhor fechar a porta na sua cara do que confessar que é um cara confuso. Homens podem achar que amam você por circunstancias externas tais como: luto, perda de emprego, casamento da ex, etc.

h) Ele tem namorada e ela descobriu ou estava perto de descobrir: defesa.

Método homem de encerrar discussões.

i) Ele queria encerrar uma briga: de repente ter a última palavra nela. Provavelmente não tem certeza do que sente por você e o bloqueio é meio que como aquela foto que você põe na geladeira pra não comer. É pra ele não falar com você, não ouvir você, não saber que você não o quer mais também. Confesso: fiz por um dia e me arrependi em seguida.

j) Ele faz isso pra se divertir porque já levou muito fora na vida.

como-se-desbloquear-no-whatsapp-do-ex-de-outra-pessoa-crush-dele

Como lidar com isso?

Ser rejeitada nunca é fácil em nenhum aspecto da vida. É claro que agente fala que o Crush deveria ter optado por um caminho mais corajoso e sincero. Mas, é verdade mesmo? Quantas conversinhas do “não é você, sou eu” uma mulher adulta é capaz de suportar? São palavras que ficam martelando anos na sua cabeça, uma chuva de mentiras ridículas que só ofendem a sua inteligência. Foi rápido, grosso e fim.

Pense bem: um barraco a menos na vida.

Mesmo que o Crush tenha tomado esta atitude mais extremada porque vocês estão em meio a um conflito, não esqueça: é coisa de criança. É algo machista. Você foi SILENCIADA. A não ser que você seja um stalker bem doidinha mesmo, não tem desculpa. Homem que não sabe lidar com um discurso adverso não merece te ver sem calcinha.

A coisa mais importante é não implorar. Tome este tiro, sangre e ressuscite. Não é não. Minha amiga Sylvia Barreto sempre me falava “Não corro atrás do ônibus. Ele que me perdeu”. Ela se referia aos coletivos mesmo, não era metáfora. Mas, vale pra este caso também, né?

Bloqueie ele também. Homem quando faz isso, principalmente os “profissionais”, usam este artifício como um “castigo” temporário e tendem a voltar com desculpas que a gente acredita porque mulher apaixonada é mais tonta que gente que tenta pular o portão quando chega atrasada no ENEM. Fazendo isso, não tem volta. #xauembuste

Tipo isso.

Não faça postagens de felicidade nas redes pra dizer que está ótima caso tenham amigos em comum. É falso e todo mundo percebe. Faça a discreta.

Se jogue nos outros contatinhos: distrai a mente e faça a alegria de um monte de mocinhos que acham você o máximo. Caso não tenha essa rede de fãs, bora fazer um Tinder ou algo do gênero? Você pode não achar o homem da sua vida por lá, mas, dá um boost no ego.

Perdoe

Lembre de todas as vezes que você também fez isso. O cara não é um monstro, é humano. E humanos estão sujeitos a erros e ao flutuar de emoções. Nem todo mundo que você irá gostar te devolverá este sentimento, certo? Não tem nada de errado com você. Espera, tem sim. Um monte de coisas, no entanto, homens bacanas que realmente querem você vão achar estes defeitos todos encantadores. Perdoe o infeliz, nada de ódio. Perdoe a si mesma, nada de complexo.

Apenas um gato lixando a unha porque você ver algo legal depois de tudo que passou.

Veja Também:

como-stalkear-seu-namorado-como-uma-profissional-espionar-facebook-instagram-criatura-gg

lixo

49 comentários em: “Por que o crush me bloqueou no Whatsapp?

  1. Adorei suas teorias do que supostamente leva o crush a nos bloquear. Depois de ler seu texto senti um UP! pois, realmente não fiz nada com a criatura. Na quinta-feira ele se declarou apaixonado por mim, e na sexta-feira me bloqueou o trágico é que eu também estou apaixonada por ele. Foda é que existe literalmente um distanciamento quilométrico de 2,400 km entre a gente, além do bloqueio virtual.

  2. Oie!! Que bom! Crush não é fácil mas quem vive sem eles?
    Isso acontece com bastante frequência, sabia? Aposto que a pessoa volta, viu?!
    bjs e obrigada pela visita =)
    Kátia

  3. Oie! Demorei tanto pra te responder (desculpe-me por isso) que agora você já deve ter até mais história pra contar a respeito dessa novela e estou pra lá de curiosa! Por favor, nos atualize =)
    Homem é complicado mesmo, parece que quanto mais a gente bota fé e se abre, mais eles fazem besteira, né? Mas, muitos deles valem a pena! Tenha paciência e foco sempre em você.
    bjs,
    Kátia

  4. Oi, finalmente vi uma luz no fim do túnel rs…eu sempre tive essa atitude com ele(bloquear) ou pq queria chamar a atenção ou pq não sabia se queria continuar com aquela relação…sei q não é uma atitude das mais maduras e ele sempre jogava isso na minha cara depois, pq sim, ele sempre veio atrás, nunca se contentou com o bloqueio e me mandava SMS assim q se dava conta, ou ainda me chamava com outro número de cel qdo o bloqueei tb por SMS. Nossa relação já não estava mto boa, ele sempre insistia mto, tentando me convencer do q eu teria q fazer pra melhorar( tinha q ser nas condições dele, o q eu estava sentindo e q cansei de falar, ele ignorava e dava um jeito de reverter e ainda colocar a culpa em mim). Enfim, a gota d água ocorreu há um mês, bloqueei ele de novo, não queria falar, estava bem pra baixo e ele só percebeu o bloqueio 3 dias depois e, pra variar, me mandou SMS me chamando de louca, q tinha bloqueado do nada, só respondi q não queria falar, q não estava bem e não queria ficar pior e q era pra ele curtir as férias em família( estava de férias fora do país) e parar de ficar me julgando, me chamando de louca toda vez e q me deixasse quieta no meu canto. Ele me respondeu na sequência, disse q não estava em família, mas q não perderia seu tempo me explicando. Vi q estava digitando mais alguma coisa, mas desistiu de falar. Logo depois vi q me bloqueou no Whats tb. Ele nunca teve essa reação e confesso q, mesmo não querendo falar com ele e sabendo q pode ter sido melhor assim, isso me desestabilizou demais. Quase um mês q só choro, tentando entender pq ele fez isso, se é realmente o fim. Desculpa o textão, mas precisava desabafar.

  5. Oi, Pri! Ah, não fica assim. Talvez você esteja só com orgulho ferido, talvez ele tenha começado a adotar a mesma técnica pra chamar sua atenção. Quando o relacionamento entra nessa vibe difícil, as vezes, realmente é melhor tomar um ar, ficar sem se falar por um tempo. Dê esse tempo pra você e tente descobrir se gosta mesmo dele e se o relacionamento vale a pena. Se achar que vale, faça como ele fez das outras vezes: ligue. E marque de conversar olhos nos olhos, daí as brigas sempre ficam em segundo plano, né?
    Boa sorte e tenha a certeza de que se for pra ser, será!
    bjs,
    Equipe CGG

  6. No meu caso, coloquei um ponto final na situação. Pois já estava me fazendo mal, ele concordou e me bloqueou. 3 semanas depois me desbloqueou e mandou ” saudades”. Respondi que não tinha mais nada pra falar com ele. Ele falou coisas horrorosas e me bloqueou novamente. Dessa vez bloquei também.

  7. Olá, Lígia! Fez bem. Ele deu um tempo pra ver se você tinha esquecido/perdoado. O que mais dói é o “saudade” que vem do nada, né? rs Já que não deu pra recilar, aposte em boy novinho em folha.
    Muitas felicidades e obrigada pela participação!
    bjs,
    Equipe CGG

  8. Olá, ele me questionou que eu não o procurava a uma semana, eu respondi que não estava vendo reciprocidade da parte dele, só eu o chamava no Whats, e que eu achava que a gente tava a fim de coisas diferentes, ele falou que eu tava certa, e no dia seguinte me bloqueou. Achei desnecessário e infantil

  9. Olá, Mari! Pelo que você narrou no seu comentário é o clássico jeito “homem” de encerrar uma discussão e sentir mais machinho sabendo que teve a palavra final. O que, traduzindo pro mundo normal: medo de ouvir verdades. Parabéns pelo jeito tranquilo e racional com que conduziu esse, digamos assim “livramento”.
    Amamos sua participação por aqui.
    Obrigada,
    Equipe CGG

  10. Passei por uma situação horrível nesta sexta…ele é um ficante, super interessado, cheio de vontades e na hora H levantou e foi embora e pior me bloqueou. Mais me falou que travou comigo, que sou fantástica e sumiu…detalhe primeira vez que rolou algo… será que desbloqueia? Pensa numa pessoa cheia de amor no whatsapp, nos dois primeiros encontros, mais muito fechado. O que vc acha? Eu não procuro nunca.

  11. Olá, Claudia! Fiquei na dúvida do que te responder e achei melhor consultar amigos homens pra não falar bobagem. Se eu entendi bem, não chegou a rolar, certo? Bom, se não rolou, de acordo minhas fontes (risos), a provável causa é: ele não daria conta. Ele achou você muita areia pro caminhão dele, broxou, algo assim. As vezes acontece do cara fiar tão ansioso de ter intimidade com uma mulher que ele realmente gosta que acaba saindo tudo meio desajeitado na hora (ou nem saindo). Acho que essa hipótese combina com que ele falou. Ele deve estar super envergonhado, achando que te decepcionou. O cara dar uma desculpa estilo “não é você, sou eu” DEPOIS é aquele clássico ato de cafajeste que a gente já conhece muito bem. Não me pareceu ser o caso. Se ele só ficou intimidado e agora tá com a cabeça enterrada na areia de vergonha, a saudade vai apertar alguma hora e ele volta a te procurar. Acho que você faz bem em ficar na sua. Ah, e não fica encanada que é algo com você, viu? Tem uma parte do filme “Comer, Rezar, Amar” que ela fala disso: homem nenhum se decepciona com uma mulher e desiste do sexo. Tipo “nossa, ela tem uma estria, vou botar as calças e ir embora”!
    Bom, ficamos todos curiosos pra saber o final desta novela, por favor, nos atualize se tiver mais capítulos!!
    Beijos e boa sorte =)
    Equipe CGG

  12. ola! estava conversando com um homem, e ate ai tudo bem! depois de um tempo rolou nossa primeira transa, no dia seguinte ele me procurou se eu tinha gostado. Depois de uns 3 dias ele me chamou para um acampamento que aconteceria no dia seguinte e eu disse que iria me organizar pra ir, porem, no mesmo dia ele me bloqueou. Entrei em contato com ele por outro meio e ele disse que nao havia me bloqueado e que nao sabia o que tinha acontecido, sendo que ja era a segunda vez que isso acontece. Na primeira ele me bloqueou a noite e me desbloqueou no dia seguinte, perguntei o que tinha acontecido e ele disse que nao sabia por que ele nao havia me bloqueado. E dessa vez, eu acabei dizendo que ele nao precisava me bloquear nao, que era so ele falar que nao queria contato comigo que ficava tudo certo. E ele disse que no celular dele estava tudo normal. Por que sera que me bloqueou, se a gente ia se encontrar no outro dia? alguem me ajuda a entender rsrs

  13. Oii comigo foi assim terminamos a quase dois meses, e desde de então nunca mais nós falamos, eu sempre postava algo no status e ele sempre olhava, então eu nunca olhava nada dele, do nada ontem ele me bloqueou só percebir pq a foto dele sumiu e confirmei com uma amiga pelo zap dela !! Estou sem entender essa atitude dele , me ajude a entender tudo isso

  14. Olá, Daiana! Homem também é ser humano como a gente (embora mutias vezes não pareça kkk) então vou me basear em experiência própria pra dar meu palpite pra você. EU já fiz exatamente a mesma coisa com meu ex: bloqueei de tudo! Pra mim, eu queria cortar o vínculo. Se fiar vendo a pessoa toda hora não esquece nunca, concorda? E ainda rola ciúme de você de repente estar mais bonita, na balada, com alguém legal, etc. Ele pode não te odiar, claro. Mas te ver super bem, machuca, sabe? As vezes eles fazem isso também só pra chamar a atenção. No caso, funcionou… heheh.
    Bom, nada como um dia após o outro!
    Boa sorte e super obrigada pela visita!
    bjs,
    Equipe CGG

  15. Olá, Gaby! Bom, vou começar te contando o que me motivou a escrever o post porque tem a ver com sua história. Um dia vi que a foto do perfil da minha cabeleireira tinha sumido. Não aparecia “visto por último” também. Fui pesquisar e descobri que essa coisa da foto e do visto por último sumir pode acontecer dependendo das configurações de privacidade da pessoa. No meu caso, ela tinha perdido todos os contatos e essas informações só estavam habilitadas pra contatos. Minha teoria com seu crush é que pode estar acontecendo isso. Ele é meio avoado com coisas de tecnologia? Porque se quisesse bloquear, faria em tudo, concorda? Mas, vamos supor que ele tenha feito intencionalmente, já que é uma coisa que está se repetindo. Ele pode estar atirando pra tudo quanto é lado e daí depois que consegue o date do dia, bloqueia as demais só pra não ter que ir cancelando de uma em uma. Ou, ainda, sabe quando a gente marca um rolê daí chega no dia dá aquela preguiça e você fica rezando pra pessoa esquecer que você confirmou de ir? Vai ver ele é daquele tipo que faz planos e tem dificuldade de cumprir. Só você vai saber exatamente qual é a dele. Nosso conselho aqui por hora é: deixa fluir. Não vai tirar satisfações. Porque se ele for só atrapalhado vai se sentir pressionado (e homem é um saco com essas coisas) e se ele for mal intencionado, simplesmente não marece um mulherão como você!
    Boa sorte e conte conosco =)
    bjs,
    Equipe CGG

  16. Eu mostrei pra ele o vídeo de um passarinho que eu ganhei do meu amigo eai coloquei as fotos no status do watzzap eu com a passarinho ele foi e me bloqueou porque

  17. Olá, Irani! Será que foi por isso mesmo ou foi só coincidência do momento? Se foi por isso, parabéns, se livrou de um chato! Você merece mais =)
    Boa sorte!
    Equipe CGG

  18. Então, um caso.
    Eu casada, ele tbm. Moramos muro com muro. Mudei tem um mês e conheci ele aqui.
    Sabe aquela sensação de se sentir viva? Grudamos o olhar e não conseguíamos parar de nos falar. No mesmo dia topei de encontrar ele de madrugada na rua do condomínio.
    Doida, né?! Foi só um beijo e né que tinha química mesmo.
    Depois nos encontramos no carro dele, rolou. Foi tudo muito rápido. Pq tínhamos muita vontade.
    Ele veio com uma onda, dias depois, de que a situação tava tirando a paz dele e bla bla bla.
    Eu disse pra deixarmos assim, depois veríamos.
    Viajei e voltei. Ele veio atrás de novo. Foi intenso, ele pediu até pra eu chamar ele de amor no clímax máximo da transa.
    Aí pronto, no outro dia, cá estou, bloqueada.
    Já faz uns 4 dias e ele não me desbloqueou.
    Eu nunca tomei iniciativas nas conversas, não sou de tá mandando mensagens. Ele quem sempre veio atrás. Achei desnecessário.
    Além do que, fica aquela indagação qdo alguém nos bloqueia: o que eu fiz de errado? Será que ele não gostou? Isso mexe muito com o ego.
    E eu sou muito ligada em atividade física, gosto de me sentir bem. Ele mexeu comigo.
    Quero sua opinião sincera, já que não posso falar isso pra nenhum ser que me conhece.
    Ele volta ?
    Eu deveria bloquear ele ?
    Eu nao quero sair do meu casamento, só queria viver algo novo. Não me julguem!

  19. Olá, Fernanda! Te entendo perfeitamente. Nós mulheres também precisamos nos sentir sexualmente desejadas, sexies e isso, nada tem a ver com amor e família. Podem estar juntos, podem estar separados. Dito isso, o que você narrou aprece um caso bem clássico do bloqueio que serve mais pra ele não falar com você do que ao contrário. Afinal quem correu atrás e pediu pra chamar de amor foi ele, né? Você estava aí de boas. Sabe quando a gente faz dieta e tira todos os doces de perto, evita ir em festinha? Mesma coisa. E outra: ele sabe que se você sorrir, ele vai! Provavelmente ele tem um relacionamento legal e está se sentindo culpado pela traição, o que é compreensível. Quando o cara simplesmente não gosta do rolê, ele vai ignorando você, visualiza e não responde. O bloquei só costuma rolar quando ou a mina é mala, que não é o sue caso pelo que você contou ou quando rola uma raivinha. Eu acho que ele te desbloqueia. Mas isso não é importante. O importante é que você se percebeu mulher, plena, sedutora e pode sim viver o que quiser. Só seja bem discreta pra não machucar ninguém. Seja feliz =)
    bjs,
    Equipe CGG

  20. Então, eu tb estou nessa.
    Tô de conversa com um cara, ele trabalha toda terça aqui perto de casa; o papo está bom, ficamos ontem, tudo ótimo; mas … é 2a sexta-feira que ele me bloqueia, no sábado desbloqueia, no domingo até terça bloqueia de novo. Conversei com ele antes de ficarmos e ele jurou que não tem ninguém. Não sei o que pensar.

  21. Olá, Ana! A primeira coisa a fazer é ter certeza do bloqueio (utilize o diagrama aí de cima inserido no post). Se esse bloqueio está MESMO ocorrendo, melhor fugir para as colinas, amiga. Mas a grande questão que fica pra você provavelmente é: por quê? Não conheço o moço, mas posso arriscar alguns palpites: nos dias em que te bloqueia ele está com outra. OU, ele faz isso justamente rpa chamar sua atenção. Quando ele diz que não tem ninguém ele pode: 1. estar mentindo, 2. não ter ninguém FIXO assumido. De qualquer forma, quando uma pessoa faz isso e você tá de boas, não enchendo a paciência dele nem nada, em geral, é culpa da pessoa, não sua. Então, relaxa e mande a fila andar. Tem MUITo homem bacana por aí esperando alguém como você <3
    Boa sorte e obrigada pela visita!
    bjs,
    Equipe CGG

  22. Sou casada, 32 anos, e conheci um cara solteiro 27 anos na acadêmia do meu prédio (sendo tbm morador), começou a dar em cima de mim, mas bem sutil, nada de mais.. Depois pediu meu whats e ficamos conversando durante 3 dias ( ele eh daqueles que mal abre o WhatsApp, responde depois de longos minutos ou horas) mas logo de cara, depois que a conversa ficou mais interessante, eu disse que poderia sair com ele uma vez, e só por causa do corpinho dele ( pq ele eh muito sarado, além de gato ha ha ha), óbvio que estava brincando, e aparentemente ele levou na esportiva, e marcamos de nos encontrar na sauna do meu prédio, e ali ficamos ( Aparentemente ele curtiu muito e eu tbm), depois olhei pra ele com sarcasmo, e falei novamente que era só por causa do corpinho dele ( mas eu tava brincando), ele riu e disse que talvez teria um fundo de verdade nisso. Quando ele fechou a porta, tcharammmm me bloqueou ha ha ha… Gente, tô rindo mas tô chocada, nunca aconteceu comigo, será que fui mala? Será que ele não gostou do sexo oral ( em modéstia parte, manjo muito kkkkk, pelo menos eh o que dizem). Como devo me comportar? Eu exclui o número dele, e deixei minha foto só para os contatos. Não sei onde enfiar a cara.

  23. Olá, Renata! Pelo que você descreveu, acho que ele quis deixar muito claro que não quer compromisso, leia-se confusão com você. Provavelmente por ser casada e vizinha dele. Imagina o tamanho do rolo que isso podia dar? Homem tem pavor de apanhar do marido de alguma mulher, sério. Eles acham super sexy sair com uma mulher casada, se sentem mais machos e poderosos; porém, depois que o sangue volta pra cabeça, ficam com medinho de tomar um tiro. Tirando esse fato, é bem comum homens fazerem isso no geral. Sai, transa e depois vem esse combo maldito do “some/bloqueia”. Eles meio que sentem uma repulsa, é algo bem ridículo. Fizemos até um artigo sobre isso: clique AQUI para ler.
    Então, amiga, nosso conselho é: lembre-se que foi gostoso. Não se culpe de forma alguma! Ele é escroto e nada do que você poderia ter feito ou dito iria muda isso. Lembra do corpinho sarado e esquece do resto! :)
    Boa sorte!
    Equipe CGG

  24. Oi!

    Estava saindo com um rapaz maravilhoso, geralmente ia para o apê dele qdo meus filhos estão com o pai, estava nesse dia super triste e queria um aconchego, mas apesar de ser maravilhoso ele sempre vinha com respostas superficiais: ah todo mundo sofre, toda pessoa tem problemas financeiros, toda criança cai e se machuca… nesse dia jantamos e como havia trabalhado o dia todo fui para o quarto… e estava meio apertada e pedi a ir ao banheiro e vi que não tinha duchinha, nem papel e pedi a ele e me disse que não tinha e me veio com um pacote de guardanapos kkkkk daqueles que parece plástico, eu gentilmente agradeci e disse que não ia usar e se ele poderia me arrumar algo pra me lavar… vi que vc não me arrumou nada… então, voltei para o quarto e ele pediu pra ir embora, pq não estava num bom dia, que quando estivesse com a cabeça melhor voltasse lá, etc. eu perguntei: vc tá agindo assim só pq eu me neguei a usar seu guardanapo? – é ele me veio- vc ainda quer discutir?
    Eu respondi: poxa! Hoje não estou bem e vc me trata assim?
    Ele: entenda que não to a fim! Pra mim fim de semana é pra sorrir, pra se divertir… nada de tristeza… não estou aqui pra isso!
    Eu: ‍♀️ Peguei minhas coisas e ele ainda veio me abraçar e eu abracei meio sem abraçar, ele quis me levar até o elevador e eu disse que não precisava! (Tá taurina tem essas coisas, morrendo mas a teimosia e orgulho não deixa demonstrar abalo)…
    qdo estava saindo vi que ele foi até a janela ver eu indo até meu carro e saí sem olhar pra trás! Como era tarde qdo cheguei em casa eu mandei mensagem avisando que cheguei bem e pedi desculpas pelo ocorrido! A resposta dele foi me bloquear!
    Pqp
    Não entendi! Nada! Bem… bola pra frente! Mas estou magoada e estava me apegando… mas vi que ele só queria diversão e não queria um compromisso… não queria se envolver comigo verdadeiramente! Mas será que ele vai voltar a ter contato? Mesmo muito puta eu pedi desculpas! Engoli meu orgulho! ‍♀️

  25. Primariamente parabéns pelo texto! Eu pensei q ele tinha me bloqueado, mas acabei de receber um mensagem dele..enfim é um relaciomento virtual a mais de 2 anos e ele n é o cara q pede nudes, sempre foi muito respeitoso e carinhoso…mas n atencioso. foi meu niver dia 1, enviei logo pra ele pra n ficar me corroendo no suspense de ele lembrar ou n , ele se desculpou e disse q iria enviar um parabéns especial para compensar, so q ele so mandou no dia seguinte dizendo q estava ocupado sendo q postou no status um churrasco. Fiquei chateada pq n é a primeira vez q ele ignora algo ou ate mensagens simples de bom dia com a desculpa de estar ocupado, mas estava curtindo ou entrando no zap normalmente. Enfim nesse parabéns ele disse q me amava ( disse isso pela primeira vez no dia anterior) mas eu só respondi com ObrigAda, depois ficamos sem nos falar e mandei mensagem ontem e ele disse q n mandou mais nada por causa do enem ( mas ele sempre tem uma desculpa para os tempo de vácuo). O q me chateia mais n é ele n mandar mensagem é ele n se abrir com coisas simples, como se eu n fosse uma amiga, só uma namorada virtual . Nunca nos encontramos msm morando na msm Cidade, a principio era bom por minha insegurança , mas ele parece n ligar muito pra isso , tipo n faz muita questão de me ver pessoalmente. Ele é legal e parece n ser mulherengo, mas me deixa meio bolada a indiferença q faço as vezes, n sei se to sendo melodramática, mas tenho a sensação q apesar de legal n iria passar muito disso por ele me delimitar a um setor da vida dele virtual, mas ao msm tempo fiquei muito chorosa quando pensei q ele tinha me bloqueado. Enfim, vale a pena insistir, ou aproveito q as primeiras lágrimas ja cairam pra cortar de vez? ( sei q é uma decisão minha e q n é o tópico, mas achei o texto tão bom q queria uma opinião, desculpa a imensidão da mensagem)

  26. Olá, Jecy! Quando um homem gosta de você vai ficar orgulhoso quando vc confiar nele o bastante para estar triste, chateada, desabafar. Eles gostam de mostrar o lado super protetor para a escolhida. Se ele não é capaz de tolerar que você não esteja em um dia incrível, não merece sua atenção. Não que seja uma má pessoa, mas homem sabe separar muito bem as coisas. Então não se cobre pelo que aconteceu, você não tem obrigação de estar radiante 100% do tempo. Se ele bloqueou você, entenda como livramento. Talvez, um tempo afastado faça ele enxergar o mulherão que você é! Enquanto isso, já sabe? A fila anda =)
    Boa sorte!
    Equipe CGG

  27. Olá, Julia! Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Vamos começar pelo final? Amiga, 2 anos só no virtual morando na mesma cidade não dá. Aí tem coisa. Ele está encarando você como um vídeo game: usa na hora de lazer. E talvez você também esteja vendo desta forma, já que comentou que só agora que ficou chateada a ponto de chorar. DAí tudo bem, porque ninguém está enganado ninguém. Agora, você não pode ficar paradinha com sua vida. Mantenha conversas em paralelo com outros meninos mesmo que não tiver muita vontade. A gente quando gosta de um, acha todos os outros uns bobos, né? Porém, quando a gente foca muito numa pessoa, acaba colocando sobre ela muita responsabilidade. Isso é injusto. Como também é injusto você só ter um namorado virtualmente. Você merece alguém pra andar de mão dada com você, ir ao cinema, beijar, namorar. Tenta marcar um encontro, bem casual. Você deve saber algo sobre a rotina dele, onde ele vai, etc. Agora em relação a estar ocupado e demorar pra responder, vai da pessoa. Eu demoro dias as vezes pra responder minhas amigas porque eu sou meio lesada kkkk. Não é que eu não goste da pessoa.
    Espero ter ajudado!
    um beijo,
    Equipe CGG

  28. Namorei um rapaz durante 7 meses nos davamos bem principalmente na cama. Ate que um dia do nada ele me chamou pra conversar e me falou que estava apaixonado por outra mulher…fiquei muito triste não esperava isso dele, mas enfim aceitei e decidir sair da vida dele , passaram se 2 meses ele me chamou pra sair disse que estava com saudades mas que ainda estava com a mulher mas queria me ver pois nao tinha me esquecido e nao tinha rolado transa entre eles ainda
    Nao aceitei sair com ele menti que estava namorando e falei pra ele seguir a vida dele, pois apesar de gostar muito dele nao ia me submeter a isso. Porem recentimente ele me falou que iria se casar com ela que ela é a mulher da vida dele e que ela faz tudo que eu nao fiz pro nosso relacionamento…chamei ele outro dia no wattssap ele falou que ja esta casado e feliz com a esposa dei os parabéns a ele e convidei ele pra minha festa de aniversário disse que seria festa a fantasia ele falou se podia trazer a esposa ei disse que ele quem decidia ele me falou que não viria nem traria a esposa pra esse tipo de festa chamei ele de bobo disse que não era assim antes que era uma festa normal igual tantas…ele me falou que ela estava lendo as mensagens ai chamei ela de trouxa ai ele me bloqueou. Me desbloqueou depois de 2 dias não disse nada eu mandei uma mensagem me arrependi e apaguei… E ele me bloqueou novamente. Me desbloqueou depois de 3 dias perguntei pra ele porque estava fazendo isso, ele me respondeu que so nao queria problemas com a esposa que ela tinha ficado muito nervosa com as mensagens que tinha mandado… Respondi ok falei pra ele dizer a ela pra ficar tranquila..
    Pois eu não queria mais ele..
    Coloquei rsrsrs ele respondeu blz e me bloqueou se passaram 8 dias e ele não desbloqueou mais , gosto muito dele mas nao quero ser amante do meu namorado … Isso é muito humilhante estou sofrendo muito. Desculpa pelo textao…rsrs

  29. Estávamos em um namoro virtual há um ano e três meses, ele em SP e eu no PA, tínhamos mil planos de nos vermos um dia, ele sempre jurando amor eterno, parecia ser um homem perfeito q toda mulher sonha, até a família dele gosta de mim, falo sempre com eles, me aguardam por lá… Na madrugada do dia 2/11, fez mil declarações de amor, longos áudios, etc. Quando amanheceu o domingo dia 3, eu estava BLOQUEADA: não há perfil, só um tique na mensagem q enviei (e deletei), não tem última visualização, nada. E ainda qndo liguei, deu cx postal. Só não entendo por q agiu assim, estava tudo bem até demais. Gostaria q ao menos tivesse sido sincero e dissesse q não dava mais, eu entenderia, a distância às vezes esfria e pode aparecer outra pessoa… Está doendo muito. Agora o q farei? NÃO VOU BLOQUEAR: vou esperar ele desbloquear (se é q vai, kkkk), vou fazer QUESTÃO DE MOSTRAR Q LI, e ignorar COMPLETAMENTE. Meu troco será o silêncio total. Quem ama, ou “um dia” amou, ao menos, dá uma explicação p outro.

  30. Olá, Hellen! Nossa, fiquei passada com a sua história. Conheço um caso igual envolvendo compra de passagem pra fora do país e tudo. Deve ser algum fenômeno típico de namoro virtual isso, vou até pesquisar pra trazer um post pra vocês. Mas, vamos lá: ele vai e desbloquear. E vai jurar que não fez isso. E você vai provavelmente acreditar. Porque quem gosta dá crédito, tem fé. Fizemos um post sobre como falar com alguém que te bloqueou (veja AQUI). Não precisa instalar nada, é uma falha no APP mesmo. Ele pode ter perdido o celular, o chip, alguma coisa. É bom ter certeza. Como já vi casos parecidos com o seu, acho que ele está confuso. Enquanto estava rolando um sentimento “macio”, tudo ótimo. Porque um relacionamento a distância é confortável pra quem não quer um compromisso sério: tem carinho e atenção, mas pode continuar a ter uma vida de solteiro. Quando ele começou a sentir algo mais profundo, isso talvez o tenha amedrontado. Homem é bem covarde pra doença e pra Amor. Dá um tempo. Se ele voltar, converse. Até pra você entender e se prevenir para as próximas. Mas fica sempre desconfiada: quem faz isso uma vez tende a fazer sempre. Caso tudo dê errado, ele suma, pensa que foi LIVRAMENTO!
    Boa sorte e conte conosco =)
    bjs,
    Equipe CGG

  31. Olá, Valdirene! Que nó! É pra ser sincerona? Acho que quem está fazendo sofrer não é ele: é você. Você ficou 7 meses com ele e , me corrija se tiver entendido errado, está sofrendo por ele há mais tempo que isso. Você está em um círculo vicioso muito ruim pra você: de conversar com ele, de convidar pra festa. Amiga, você que teria que tê-lo bloqueado depois de tudo! Sabe por que? Você nunca vai esquecê-lo enquanto mantiver um vínculo com ele: quebre esse elo. Bloqueie de tudo! No começo dói muito, mas, acredite, PASSA. Outra coisa que ajuda é colocar a foto dele no celular e falar tudo que sempre teve vontade, chorar, xingar, como se estivesse ao vivo. Depois DELETA tudo que tiver: contatos, fotos, mensagens. Se ele é o homem da sua vida ele volta. E você vai poder dormir tranquila porque fez tudo que podia. Ele fez a opção dele, agora arque com o prejuízo de ter perdido essa mulher incrível que você é!
    Boa sorte e conte com a gente =)
    bjs,
    Equipe CGG

  32. Boa noite, equipe. Ontem no Instagram, ele respondeu a um vídeo lindo q eu tinha enviado p ele em 13/10, sobre um casal q após 6 anos de namoro virtual, se encontraram pessoalmente. Ele respondeu apenas com um emoji de coração, vi e não respondi nada, ele não me segue no insta e nem eu o sigo, continuo bloqueada no zap, ele me bloqueou de propósito, sim, por q falei com a mãe dele (q gosta muito de mim e eu dela) e ela me mandou print do ZAP dele com perfil. Ela tambm não entendeu por q ele fez isso. Não sei por q ele respondeu no insta com o emoji de coração. O q vc acha? Eu gostaria de saber como devo reagir ao ser desbloqueada, coisa q não creio q ele faça. Ou ignorar ou responder na educação ao q ele me enviar, tipo: “bom dia?”, “bom dia”. Não perguntar o por q do bloqueio, agir como se nem me importasse com o q fez. Mas uma coisa é certa: AQUELA CARINHOSA E AMOROSA Q ENCHIA ELE DE CORAÇÕES, ÁUDIOS, URSOS, MÚSICAS ( às vezes penso q enjoou de mim por isso, acho q o sufoquei, mas ele dizia q gostava e q eu podia enviar mais), MORREU. Morreu dia 3/11, ao ser bloqueada. Já desisti dele, quem garante q não bloqueará e desbloqueará outras vezes? Muito infantil, parece criança. Ele vai sentir a diferença. Ah, vai.

  33. Olá, Hellen! Sim, se ele te desbloquear, seja educada e BEM seca/fria. Mas se podemos dar um conselho: bloqueia ele também. Deleta tudo. Porque, do contrário você vai ficar vendo aquele contorninho cinza onde ficava a foto, fuçar no Instagram, etc. Não adianta, nós fazemos isso. Corte o vínculo não por ele, por você. Você já perdeu tempo demais com ele. Quanto mais tempo você passar metida com esta história que já não deu certo, mais tempo você estará longe do verdadeiro amor, de um cara incrível que vive sonhando com alguém atenciosa e inteligente como você. Óbvio que é difícil, a gente sabe. Mas faça um dia por vez. Se ele for pra ser seu, será. E lutará por você. Agora, você tem que focar em si mesma. Ele já vinha te dando pouco há muito tempo, cada vez menos. Não se conforme com isso, você merece mais. Você criada como uma princesa para ser uma rainha, não uma qualquer. Seja feliz =)
    bjs da Equipe do CGG!

  34. Li sua resposta e lagrimei, desconfio q talvez já tivesse mesmo alguém por lá, perto dele, afinal, ele está em SP e eu no PA, muito longe um do outro e poderia ter aparecido alguém bela, carinhosa, divertida perto dele, e eu jamais poderia competir com essa outra pela distancia. Só o q me dói é q não foi sincero, como combinamos várias vezes, de um chegar p outro e dizer “não dá mais”. Mas vou bloquear tambm, se quiser falar cmg ainda, vai ser agora pelo contato da mãe dele, por q vou bloquear tambm, horrível ver no zap dele só o bonequinho cinza. Como isto me doi. Profundamente.

  35. Agora ele me desbloqueou, eu havia excluído ele da agenda p não ter q ver o perfil dele sem foto no zap, por estar bloqueada, e passados 23 dias do bloqueio sem motivos (o q me doeu muito e dói ainda), ele me desbloqueou, já tem foto e tudo mais dele no zap. Desconfio q daqui a uns dias, mandará mensagem. Serei bem fria, responderei ao básico, com muita educação. Ele vai perceber q aqla mulher q corria feliz p ele, acabou, morreu. Estou preparada p o momento, e sem responder imediatamente, se quiser resposta minha, ele vai esperar um pouco. Ah, vai.

  36. Fui bloqueada de novo hj. Havia bloqueado dia 3.11, desbloqueado dia 26.11, e bloqueou-me de novo, hj. Sem absolutamente me dizer nada neste período todo, só espiava meus status. Triste aqui estou.

  37. E hj, 15.12, exatamente há 6 semanas após ficar mudo, ele resolveu falar comigo, fui bem fria. Acho q sentiu o gelo. Não posso mais confiar nele, é muito instável, bloqueia e desbloqueia do nada. Aquela melosa e apaixonada, morreu.

  38. Bom, primeiramente gostaria de me desculpar por entrar neste recinto prioritariamente feminino, contudo, gostaria de uma opinião. Antes de mais nada, fui criado por uma mãe guerreira e bastante carinhosa.

    Então, há 11 anos uma mulher brincou comigo de uma forma que me deixou completamente abalado e resolvi me retrair, cuidar mais de mim e reestruturar minha vida. Desde então conheci algumas pessoas mas acabei na defensiva. Há 8 anos resolvi reiniciar minha vida, larguei tudo e foquei em algo que gostava (por sinal acabei ficando bom nisso), e nos dois primeiros anos eu até saia, me divertia e conhecia as pessoas. Nunca fui de dormir com qualquer mulher, pode parecer estranho, mas prefiro ter alguém que conheça ao lado, indiferente de qualquer coisa. Há 6 anos, estava com uma pessoa legal, nos conhecíamos há anos, contudo há pouco estávamos juntos, certa vez ela me convidou para ir a um luau e eu não poderia por estar trabalhando, ocorreu que as coisas mudaram e consegui ir, chegando lá a encontrei agarradinha com outro, no maior chamego. Bom.. resolvi me dar um tempo e esperar aparecer alguém legal, que tenha interesse em construir um relacionamento acima do mundo. Logo em seguida, após algumas semanas ganhei uma bolsa de estudos na Alemanha, local no qual tive o prazer de viver por quase 2 anos. Lá, conheci uma pessoa que foi uma grande amiga, ficamos juntos mais ela sempre dizia que nosso rolo tinha data limite pois eu iria retornar. Tudo bem. Por fim, acabamos grandes amigos e com o tempo nos abrimos, ela havia acabado de sair de um relacionamento de bosta e eu com aquelas porradas né. Após um mês que nos conhecemos, foi cada um para um lado do país, contudo nos encontramos há cada duas semanas em alguma cidade no meio do caminho. No dia de nos despedirmos ela me fez prometer não me abrir para qualquer pessoa, pois segundo ela disse “você é diferente”, não entendi, mas a prometi. Se uma alemã disser algo assim, no mínimo tem alguma coisa.

    Bom, contei os precedentes apenas para entrar no assunto.

    Sou uma pessoa tranquila, sempre meio tímido com esses assuntos pessoais. Então, mediante a estas coisas que expus dentre outras porradas que levei do mundo nos últimos anos, acabei cansado e ando meio de cabeça baixa, apenas cansado das babaquices do mundo, pois me recuso a jogar na maldade.

    Há alguns meses, talvez uns 3 estava chegando na faculdade/serviço (estudo e trabalho lá) e percebi uma moça que me viu a abaixou a cabeça ao passar por mim, fiquei meio encucado, pois pensei que poderia ter feito algo que a magoou. Contudo pouco a encontrava. Até que um dia estava conservando com um amigo e ele perguntou se percebi a forma que a loira me olhou, e nas vezes seguintes ela sempre olhava diferente e ele dizia. Eu sou meio sonso né, e nem percebia, até que um dia bateu aquele olho a olho. Não confiei muito e deixei rolar. Nas poucas vezes que nos vimos, eu acabava meio retraído e abaixava a cabeça, não estou dizendo para me defender, mas por qual diabos uma mulher linda como ela estaria interessada em mim, sei que não sou feio, pelo contrário, minhas amigas vivem me apresentando as amigas que “querem me conhecer”, mas sempre devagar. Fiquei encucado com a forma que ela me olhava, sempre virando para me olhar quando passava. E resolvi a conhecer, mas vieram semanas de chuva, aulas canceladas e a única vez que a encontrei ela estava bem acelerada né, parecia com muita pressa, mas me olhou de uma forma que me chamava. Bom, resolvi a conhecer, conversei com a única mulher que eu sabia que a conhecia, estava tudo bem, me apresentei, ela toda amores e quando solicitei que ela se possível me coloca-se em contato, passar ou meu número para ela, a mulher surtou e entendi o que ocorreu, não precisa ser explicado né. Isso faz umas duas semanas. Semana passada, na quarta-feira, estava fazendo um trabalho com o pessoal e perguntei a uma amiga se ela poderia pegar o contato desta moça né, ela nem demorou e conseguiu, passou, não perguntou e agradeceu ao trabalho que fiz para o grupo. No dia seguinte enviei uma mensagem, me apresentando e ela respondeu, meio assustada no início mais acabou dando assunto. Conversamos bem por dois dias, ela havia acabado de ir para casa no interior. E o papo seguiu, eu em serviço respondendo quando dava, mas as vezes aperta tanto que não da para fazer nada e foi o que ocorreu sexta quase à noite, quando tudo apertou e nem toquei mais no celular. Sábado saí de casa as 4 da matina para trabalhar, auxiliar um amigo em aulas de mergulho, pensei em enviar uma mensagem para avisar que não poderia responder por hora porém era de madrugada e não fiz, respeito né. Lá não havia sinal, acabei esquecendo o celular no barco e fui embora. Ao chegar em casa percebi que estava sem o celular, esse meu amigo apareceu dizendo que havia outra turma de clientes e perguntou se eu poderia auxiliar, acabei nessa brincadeira somente revendo meu celular no domingo pela manhã, quando ele trouxe aqui em casa. E eu estava bloqueado.

    Pô, acho tão chato isso, pois ela precisaria apenas me chamar que eu a visitaria aonde estivesse, mesmo que fosse para bater um papo e relaxar.

    Essa mulher está jogando é?

  39. Agora imagino q me excluiu dos contatos dele, pois não vejo mais o perfil dele, não vejo última visualização e ele nem vê mais meus status. De vez em quando aparece online. Bloqueada acho q não estou.

  40. Olá, boa noite!
    Comecei a conversar com um rapaz no APP, não estava empolgada no início, mas Depois ele ficou cobrando minha atenção. Falando que eu nunca tinha Tempo, que eu priorizava tudo menos conhecer ele, começou a rolar um clima tenso e eu sempre tentando amenizar a situação para não entrar em conflito. Comecei a dá mais atenção a ele, e acabei marcando de nós encontrarmos… Até então ele respondia as mensagens. Chegou o dia do encontro, fui para casa dele o clíma esquentou e acabou rolando no primeiro encontro. Ele foi bem atencioso, amorosa… Ficamos conversando Depois da transa, ele me perguntou o que eu iria fazer no dia seguinte, e eu falei que iria trabalhar… Quando eu cheguei em casa mandei Mgs dizendo que tinha gostado de ter conhecido. E ele falou o seguinte, eu te falei… Tenho a pegada! Não quis parecer chata esperei 3 dias, e mandei Mgs… E aí, o que achou de me conhecer? E ele respondeu: Achei Legal! Eu fiquei desanimada… E decidir ficar na minha. Se passaram 2 dias e eu mandei Mgs ele visualizava e não respondia, daí resolvi ligar para ele, e para minha surpresa ele me perguntou quem estava falando?? Pq ele não tinha meu número salvo. Daí eu falei com ele que não queria ser inconveniente, mas queria saber pq ele visualizava as Mgs e não respondia? Daí ele me falou que quando era eu que ficava sem responder mais de 12hs não tinha problema, agora como ele fez comigo tava errado? Daí eu falei com ele que éramos adultos o suficiente para ser claro e ele teria todo direito de me falar que queria só sexo. Mas ele me disse que ele não tinha tempo de responder quando vc quiser… E falou TB ah, só lembrando a você que foi a senhorita que a pouco tempo atrás disse que não queria cobranças e agora tá me cobrando? Daí eu falei com ele que iria excluiri o número já que eu acho que ele não gostou. Daí ele FALOU que eu poderia fazer o que eu tivesse vontade. O fato foi que agora a pouco mandei Mgs, e ele me bloqueou…. Fiquei mal! Pq foi ele quem insistiu para ficar comigo e depois do sexo Tava todo carinho querendo saber da minha vida pessoal, querendo saber pq terminei com o ex namorado… Como era minha relação com o pai da minha filha. Foi bem carinhoso.. me levou na portaria e me beijou carinhosamente por 3 vezes. Eu tô perdida! Me ajudem com a opinião de vcs.

  41. Olá, Hellen! como você está? Relacionamento à distância não é fácil, nunca. Mas, pode sim valer a pena. Infelizmente não parece ser o caso. E nem é por haver ou não uma terceira pessoa, é porque uma das partes não está tão envolvida. É incrível mesmo como algumas pessoas são irresponsáveis em relação ao que falam em matéria de relacionamentos! Esperamos que todo esse transtorno seja só uma “lombadinha” na sua estrada rumo ao cara certo!
    Estamos sempre na torcida por você! Tenha um 2020 incrível e apaixonante =)
    bjs de toda a equipe CGG!

  42. Olá, Arthur! Sendo eu mulher e ouvindo mulheres há anos por ofício, vou te dizer uma verdade: mulher não sabe jogar. Geralmente, mulheres são mais emotivas e vivem metendo os pés pelas mãos. Se uma mulher “joga” é porque ela está emocionalmente distante o suficiente de você para se manter racional. Ou seja, não vale a pena. O que acontece muitas vezes, e me parece ser o seu caso, é que a maioria das meninas está “escaldada”. É tanto “boy lixo” que a gente tem que lidar que ao menor sinal, já achamos que estamos sendo rejeitadas e ponto final. Essa coisa de celular (sou mais velha então lembro como é não tê-lo) fez com que a gente tenha que estar disponível o tempo todo. Se não estamos, se não respondemos na hora, o povo surta mesmo, né? A melhor coisa, na maioria dos casos assim, é dar tempo ao tempo. Você mostrou seu interesse, agora é com ela.
    Invista seu tempo em mulheres que merecem. E, olha, amigo, tem um montão por aí =)
    Ah, e pode invadir o espaço sempre que quiser. Aliás, nós amamos quando vocês nos dão feedback das histórias depois! Nos dá mais motivação e ideias pra continuar a trazer pautas relevantes!
    Bom 2020!
    Equipe CGG

  43. Hellen, amiga, delete este homem dos seus contatos e da sua vida! Você é tão incrível e merece alguém que te dê valor. Imagina que o coração da gente é igual nosso closet: se estiver abarrotado não cabe vestidinhos novos =)
    Faça uma limpa nesse coração e comece o ano com o pé direito e novos boys magia em sua vida <3
    bjs,
    Kátia e Equipe CGG

  44. Oi, Lis! Bom, se é pra dar opinião.. a gente opina 😉
    Relacionamento que começa com cobrança já não tende a dar certo. Ele já assumiu de cara uma postura macho alfa de te exigir atenção. Se ele fez isso é porque sabe que não vale muito a pena e não consegue ganhar o que quer na conversa e na personalidade. Você confundiu isso com interesse, acho que aí foi um erro. Que aliás, todas nós cometemos, viu?
    Homem tem um comportamento pós sexo bizarro mesmo. Eles enxergam o ato de uma forma diferente que a nossa. E, pelo que você falou, ele encara como “abate”. Fizemos até um post sobre isso recentemente (clique AQUI para ler). Alguns homens fazem uma teia de mentirinhas, toda uma cena, até onde acham que é conveniente. Certo é que ele não vale a pena. Mesmo.
    Mesmo que ele te ame de paixão e esteja só te punindo por algo que ele ache que você fez, pense: vale esse sacrifício todo? Tem tanto home legal por aí. É que realmente bate um desânimo na hora de procurar rs.
    Na nossa opinião, isso aí foi livramento. Você é uma mulher incrível e vai encontrar um cara a sua altura. E vai ser bem em breve <3
    Um beijão de toda a Equipe CGG

  45. Oi, achei suas opiniões e análises muito sensatas… por isso que vou me expor aqui! Espero que você consiga me ajudar!
    No início de dezembro fui abordada por um homem em meu Facebook. Aceitei a solicitação de amizade pois tínhamos alguns amigos em comum e depois de alguns dias começamos a conversar. Daí ele pediu o número do meu celular para conversarmos através do WhatsApp.
    Pois bem, tivemos muitas conversas gostosas e até chamadas de vídeo. Ele sempre foi muito respeitador apesar de deixar claro que estava interessado em algo mais. Nos conhecemos pessoalmente num almoço super gostoso num restaurante da cidade e conversamos muito e passamos a tarde juntos. Daquele dia em diante foi criando um laço gostoso entre a gente… saiamos para dar uma volta na cidade e tomar sorvete, ele quis conhecer minha filha, veio aqui em casa trazendo um vinho e pedi uma pizza, almoçamos juntos num domingo novamente (antes do Natal) com a minha filha, a filha, tia e prima dele. Ou seja, me apresentou para a família. Parecia que tudo estava super bem com a gente. No dia 23/12 foi aniversário dele e ele disse que faria uma reuniãozinha com alguns parentes pois estava se sentindo muito feliz com a minha presença na vida dele! Que eu estava trazendo um brilho a vida dele! Ajudei-o a providenciar as coisas e ele sempre pedia minha opinião sobre tudo!
    No dia da festinha ele pediu para eu fazer “o social” da festa ajudando a servir a todos! Todos os familiares me trataram super bem (bem como a minha mãe e filha que também foram) e queriam saber se a gente estava namorando e ficaram surpresos e felizes quando souberam que ele é quem havia me abordado.
    Tudo foi super gostoso e ele sempre fazia questão de dizer que o quarto dele era “nosso quarto”, que a cama dele era “nossa cama”, que o banheiro dele era “nosso banheiro”.
    O dia 24 e 25/12 (Natal) foi comemorado em minha casa e tudo parecia estar bem. Ele veio trazendo a filha, a tia e a prima. Tratei-os da forma mais acolhedora possível. Queria que eles se sentissem em casa! Tentei ser a melhor anfitriã!
    Para minha surpresa, no dia 26/12 eu achei que ele estava muito caladinho… e perguntei o que era. Ele disse: “não é você, sou eu!” E passou o dia sem aparecer durante o dia como fazia! A noite eu enviei uma mensagem para ele e logo em seguida eu vi que ele tinha me bloqueado no Facebook. No dia seguinte, após ler minha mensagem (tranquila, apoiando-o e dizendo que eu achava que a gente iria sair na noite no dia 26 conforme queriamos) ele me bloqueou no WhatsApp também!
    Fiquei super mal sem saber o que aconteceu!
    Ele me disse, no começo da nossa conversa, que a ex mulher dele tinha o traído… e também disse que tinha ciúmes da minha foto do perfil do Facebook (pois era uma foto de estúdio feita para um espetáculo de dança) e eu a troquei imediatamente para mostrar a ele que a gente teria conforto emocional, que eu o entendia! Ele também disse nessa ocasião que “estando com ele, eu tinha dono”! Achei fofo esta questão pelo fato dele ser uma pessoa sofrida e eu também ter sofrido muito com rejeição e descaso do meu ex marido! Me senti “querida”! E quis mostrar que eu o aceitava e concordava com ele e estava disposta a “ser dele”! Sempre deixei claro que eu queria fidelidade e seria fiel! Era a minha primeira tentativa de outro relacionamento após minha separação depois de 5 anos!
    Outra coisa que eu lembro é que ele disse que (quando pediu o número do meu celular para conversarmos pelo WhatsApp) qualquer coisa era fácil de bloquear!
    Depois que ele me bloqueou no Facebook e WhatsApp eu liguei para ele e pedi para conversarmos… mas como ele estava viajando com a filha, fiquei de ligar depois e ele não me atendeu.
    Como ainda tinha acesso pelo Instagram, enviei uma mensagem agradecendo a oportunidade de conhecê-lo e conviver com ele mesmo que por pouco tempo; que eu tinha gostado muito de ter conhecido a ele e a todos da família dele e que eu realmente achava que a gente estava legal e que eu fazia planos mas não esperava aquele desfecho. Agradeci e disse que as portas da minha casa estariam sempre abertas para ele que eu o consideraria um amigo especial! Desejei um feliz 2020 e pronto!
    No dia seguinte ele leu a minha mensagem e me bloqueou no Instagram também.
    Não o procurei mais! Eu disse a ele que eu o deixaria em paz, que só estava enviando aquela mensagem de agradecimento para atender a uma necessidade minha, mas que o respeitaria a decisão dele a partir daquele momento!
    A filha dele continua sendo minha amiga no Instagram até o momento e conversamos de vez em quando. Não sei se ela sabe que eu fui bloqueada! Mas também não acho legal conversar com ela sobre isso!
    Nossa, como essa situação doi!!!
    Achei minha mensagem de agradecimento muito fofinha! Acolhedora!
    E aí? Qual sua opinião sobre tudo isso? Será que um dia ele ainda me procurar?
    Não somos mais novinhos… eu tenho 47 e ele 54! Já somos adultos, teoricamente formados!
    Agradeço a atenção e aguardo seu retorno!
    Obrigada! Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *