15 Dicas para gordinhas arrasarem nos nudes!

Nude é bom e todo mundo gosta. No entanto, as vezes bate aquela insegurança de fazer uma foto mais peladinha estando acima do peso. Com mais de vinte anos fotografando plus size e centenas de books sensuais na bagagem, resolvi montar um guia bem simples pra você arrasar nos seus próximos nudes e fazer a alegria dos seus crushes! No conforto da sua própria casa e sem gastar nadinha.

nudes-gordinhas-como-fazer-um-nude-perfeito-plus-size-02

 

1. Não tenha pressa

Reserve uma hora inteira para fazer isso. Mesmo em estúdio, com modelos profissionais e toda uma equipe de apoio, as primeiras 20 fotos não servem de nada, é só pra aquecer. Se for de nudez então, aumenta pra 50. Curiosidade: nos anos 90, antes das câmeras digitais, os fotógrafos nem gastavam filme com estes primeiros cliques. Era fake, só pra menina ir se soltando.

2. Tenha nudes prontos arquivados

O dia que você for fazer essas fotos, troque de lingerie e cômodos. Motivo: assim você evita fazer um nude “nas coxas”. =D

3. LUZ

Todo mundo acha que o principal fator das fotos das revistas serem lindas é porque tem horas de Photoshop. Isso não é verdade, editar foto custa dinheiro e tempo, duas coisas que ninguém está tendo hoje em dia. O segredo para ficar mais linda (e jovem) nas fotos é sempre o mesmo: luz. Sério. Não preciso usar edição nas minhas fotos e, amiga, eu sou um bagulho. Quando vou fazer minhas fotos, coloco a cara no sol! A luz preenche ruguinhas e disfarça imperfeições. Se for de dia, escancare a janela. Bom que já vai dando um show pros vizinhos. Se for de noite, você vai precisar de uma lâmpada bem forte em um abajur sem a cúpula. Evite o flash embutido na câmera ou no celular, o efeito pode ser reverso. Se não tiver jeito e tiver que usar, coloque um pedacinho de papel manteiga ou até papel higiênico sobre ele. Desta forma, a luz ficara mais “gentil” e irá valorizar você.

manda-nudes-gordinhas-pizza

4. Make

Homem diz que não gosta de maquiagem. Ele não sabe de nada, inocente. Que playmate ou atriz pornô aparece de cara lavada pro trampo? Quando o boy diz que não curte make, quer dizer: drag queen style. No seu dia-a-dia, use o que você quiser. Você é livre. Agora, se a intenção é agradá-lo neste mimo, vale fazer o que chamamos profissionalmente de “cara de bonita”. Consiste em uma pele perfeita com aquela base cara que você só usa em ocasiões importantes. É importante maneirar no iluminador e por favor, não faça aquela sobrancelha marcada. Muito rímel ou cílios postiços daqueles bem discretinhos caso você ache necessário. Finalize com um batom cor de boca e um lápis esfumado no olho.
Não esqueça do corpo: compre uma base baratinha pra essas ocasiões ou um spray próprio para isso. Use para cobrir picadas de mosquisto, espinha, um hematoma. Um pouco de iluminador misturado ao hidratante também é um truque ótimo que os maquiadores usam para deixar a aparência da pele das coxas com mais firmeza.

5. Capriche na trilha sonora

Até aqui você já deve ter percebido o que quero dizer: faça disso tudo um ritual sexy. Claro que estamos em busca de uma foto incrível, mas, o melhor dessa história vai ser esse tempinho que você dedicou a você. Já tem gente suficiente no mundo te pondo pra baixo, coloca uma música bem sensual e sinta-se a diva que você sabe que é! Música inspira sempre.

6. Seus pensamentos são importantes

Tenha em mente aquela memória das melhores transas que você teve, dos caras mais gatos ou até se jogue mentalizando  uma fantasia com seu crush. Concentrar-se em pensamentos sensuais vai deixar seu corpo em sintonia com isso. Faz muita diferença.

7. Não fique completamente pelada

Uma foto ousada não precisa ser uma foto nua. Inclusive, fotos com lingerie costumam ser mais provocativas! Atiça a curiosidade masculina. Antes de finalizar este post, consultei meus amigos homens solteiros e todos disseram que nude bom é exatamente este que faz esse jogo de esconde-mostra.
Aqui vão algumas dicas de look pra você escolher:
– regatinha transparente sem sutiã com uma calcinha;
– calcinha grande rendada ou transparente e um cardigan aberto;
– um conjuntinho lindo com aquelas calcinhas pequenas, de lateral bem estreita;
– só um lençol branco;
– camisa/camiseta dele + calcinha;

Sexy e vestida? Sim! Nude deve ser insinuante.

Sexy e vestida? Sim! Nude deve ser insinuante.

8. Use o botão lateral do celular

Fuja do nude no espelho. Use um fone de ouvido ou botão lateral para realizar o clique. Alguns celulares tem o temporizador: use.

9. Não economize foto

Faz um monte, amiga.

10. Assuma os pneuzinhos

Se ele já te viu pelada, sabe que você tem. Se não viu, um dia verá. Então, abrace a realidade. Muitos homens acham uma graça.

11. Cenário

Tira as bagunças do campo visual, evite muita informação. Na cama, lençol liso, se mostrar parede, tire quadro ou outra decoração. Tudo tem que ser bem neutro, o destaque tem que estar em você.

12. Poses

– O jeito mais fácil para iniciar sua carreira informal de nudezista é na cama, com a câmera erguida sobre você, estilo vista aérea;
– Dois travesseiros sob a cabeça, deixam o peito menos “espalhado”, porque o torso estará mais erguido;
– Use as suas mãos para valorizar os pontos onde quer chamar a atenção;
– Use um lençol para cobrir aquela parte da barriguinha que as vezes esparrama pra fora da calcinha. O antebraço também pode fazer isso;
– Coloque a calcinha sobre aquela dobra final da barriga, daí já dá aquela disfarçada;
– não se preocupe em parecer mais magra, se preocupe em deixar a sua silhueta o mais ampulheta possível;
-Se tiver pouco peito, use os dois braços para juntá-los e formar aquela “bundinha”;
– se tiver pouco quadril, fique de lado e arque bem as costas;
– mostre o bumbum, eles amam;
– ponha o cabelão pra jogo;
– provoque, fazendo cliques tirando o sutiã ou dando a entender que está tirando a calcinha

13. Não esconda o rosto

A modelo Mariana Vitorino e seu sorriso encantador: por que censurar sua beleza?

A modelo Mariana Vitorino e seu sorriso encantador: por que censurar sua beleza?

No caso destas fotos que estamos montando, o resultado ficará sexy e não vulgar. Não tem porque se envergonhar se cair no grupo da família. Nude é normal, desde que seja de bom gosto. É injusto e machista a gente ficar escondendo que somos mulheres plenas, temos direito a viver nossa sensualidade como e quando quisermos. Mostrar o rosto é um ato feminista! Tem muita mais sensualidade aí nesse seu olhar do que no seu decote.

14. Xô, Filtros!

Não edite as fotos. Os filtros disponíveis no celular resultam em intervenções grosseiras e por mais que você esteja querendo disfarçar uma perebinha na bunda, vai parecer que mexeu em tudo. Nós costumamos ser muito mais exigentes com nossa aparência que nossos parceiros, acredite.

15. Timing

Saiba a hora de mandar. O ideal é mandar no começo da noite, entre 20 e 22 horas. Se ele fizer faculdade, adiante para um pouco antes da meia-noite. Parece bobagem, mas não é. Se mandar na madrugada e ele for solteirão, tem competição acirrada rolando solta. Seu nude será só mais um. Horário comercial ou domingo a tarde também é crucial. Imagina ele naquela reunião com o chefe vendo a foto? Apesar de que, alguns casais que já estão juntos a bastante tempo fazem destes nudes e sexting em horários impróprios um jogo delicioso pra apimentar a relação. Necessita intimidade pra dar este passo.

16. Vá mais longe

E vem fazer um ensaio boudoir conosco! 20 anos de plus size, equipe estrelada, um montão de acessórios e locações chiquérrimas. Parcelamos em 5X sem juros e não iremos sossegar até realizar sue sonho. Bora? Informações no e-mail: contato@fotoprime.net .

Todas as fotos usadas neste post são cliques da Equipe Dia de Modelo: faça o sue também!

manda-nudes-gordinhas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *