Motivos para Amar um Homem Gordinho

Homem gordinho é tudo de bom na versão estendida. Ponto. Quem discordar fecha a janela! 😉
Muitas gordinhas tem preconceito contra homens plus. O que é, no mínimo, bizarro. A recíproca também é verdadeira. Nos meu anos de single girl eu sempre tomava toco dos fofos. Mas acabei conquistando o meu, amém!

Casal plus size mais divo: Syl Barreto e o Rodrigo Barrionuevo!

Casal plus size mais divo: Syl Barreto e o Rodrigo Barrionuevo!

A polêmica virou matéria do site logo no comecinho e o tema já foi desdobrado aí pela galera que… desdobra. E muito bem.
Mas em tempo velozes e furiosos, achei mais prático colocar em formato de lista o quanto discordo dessa frase besta. Entenda porque um homem gordinho é tão delicioso!

1. Você tem a melhor companhia do mundo pra comer
Todo mundo conhece aquele magro que come 20 pães e não ganha uma grama. Não é questão de quantidade ingerida. Comer é uma arte que só os gordos dominam. É como se os carboidratos fosse uma arte muito moderna que somente nossos olhos verdadeiramente admiram. Só nossa sensibilidade rechonchuda é capaz de captar as nuances de se afogar em pequenos pecados boca adentro ♥.

2.Você desencana do “Body Shame”
Petinho meio cabisbaixo? Barriguinha de avental? Relax! Sexo de luz acesa sem nenhuma encanação: seu boy magia tamanho plus também tem suas dobrinhas e entende/aceita/celebra você com todas essas curvas lindas.

motivos-para-amar-um-homem-gordinho-criatura-gg-02
3. O ciúme passa a ser apenas um charminho
Quando namoramos um magro, nossa carga de ciúme é dobrada. No bolo vai o ciúme mediano “normal” + o peso do preconceito. Você se pega sempre pensando em besteiras tipo “se ele cansar de mim e catar uma sarada?” ou “os amigos dele vão ficar empurrando ele pra alguma magrela porque não entendem o que ele vê em mim”. Acho que é como namorar um bi. Você fica com ciúmes da geral. Com o gordinho, você tem só o ciúme: sem o questionamento de corpoXsociedade. Nível homicida deleted.

4. Você pode ser mulherzinha
Você pode ir por cima, pode sentar no colo e ser toda ousada. Eles aguentam o tranco! Você não recebe aqueles olhares tortos na rua com o povinho besta pensando “oxi, essa aí quebra o cara na cama”. Você quebra, mas naquele outro sentido.

motivos-para-amar-um-homem-gordinho-criatura-gg-03
5. Ele entende suas coisas de gorda
Ele também tem assadura e fica meio ofegante de subir ladeira. Ele também passa calor quando tá todo mundo de casaco. Ele também já quebrou alguma peça de mobiliário. Ele também já sofre bullying e sobreviveu lindamente. Ele também não compra roupa em loja normal e tá bem OK com isso. Ele sabe que você come de verdade. Não precisa fingir que vive na saladinha.

6. Ele provavelmente cozinha bem
Homens gordos levam comida a sério. Sério. Geralmente cozinham ou estão loucos pra fazer isso. Tem coisa mais sexy do que um gato que também se vira bem entre as panelas? Além disso, ele conhece aqueles lugares pra comer bem e gastando pouco.

motivos-para-amar-um-homem-gordinho-criatura-gg-04
7. Você pode assaltar o armário dele
Se você já riu quando veio aquela moda de jeans boyfriend sabe do que estou falando. É delicioso roubar uma camisa, aquela T-shirt de banda, aquele cachecol quentinho. Vocês vestem tamanhos parecidos e fica irresistível dominar algumas peças estilosas dele.

8. Se você precisar, tem também um companheiro de dieta
Assim como ele é a melhor companhia do mundo para jornadas gourmet ele também sabe o quanto é horrível ter que evita-las por um tempo. É a cobaia perfeita para testar novas receitas lights e dar aquela caminhada suave. E, depois, quando o médico liberar, cometer uns pecadinhos porque ninguém é (nem deve ser) de ferro.

9. Eles são aconchegantes
Convenhamos, abraçar homem magrelo não chega aos pés de se aninhar em um gordinho que amamos. Macios, quentinhos e porque não, confortáveis, são os donos dos melhores abraços e conchinhas. Neste inverno, eles são essenciais na nossa vida.
10. O principal: eles são lindos e ultra charmosos!

♥♥Feliz Dia dos Namorados, meu povo LINDO! ♥♥

As fotinhos que usei neste post são de um job que fiz com meus amigos Rodrigo e Sylvia, modelos, noivinhos e os melhores amigos que se pode pedir na vida =)

4 comentários em: “Motivos para Amar um Homem Gordinho

  1. Eu não sou gordinha ,mas adoro o meu namorado gordinho !
    Ele é pra mim mais que perfeito .
    Amo o jeito dele , tudo que ele faz e acho ele lindo do jeito que ele é.
    Meu plus size delicioso !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *