Moda Plus Size: A Incrível Fórmula da Base Preta

Tem gente que nasceu com o dedo fashion: é capaz de olhar peças distintas, com perfis bem diferentes e, ainda assim, montar looks incrivelmente coesos, mesmo na moda plus size.
Eu, como a maioria dos mortais, nasci sem esse olho clínico em particular e me utilizo de algumas equações básicas pra ficar pronta em meia hora, antes do meu namorado. Sempre. A minha favorita é a incrível fórmula da base preta.

Preto é uma delícia! Pra não pesar a mão no dark o tempo todo eu utilizo essa formulazinha alongadora desde sempre!.

Preto é uma delícia! Pra não pesar a mão no dark o tempo todo eu utilizo essa formulazinha alongadora desde sempre!

Eu já saio do banho caindo no trio: blusa, calça e sapato preto. E, vou ganhando assim, mais uns minutinhos pra pensar na parte de cima. Além da economia de tempo, que é bem preciosa de manhã, este truque é tremendamente alongador: você fica parecendo mais alta, mesmo sem saltão. Tudo a ver com a moda plus size espertinha, né?

moda-plus-size-criaturagg-criatura-gg-blogueiras-gordinhas-base-preta-dicas

Funciona com outras cores? Super! Especialmente azul+jeans. Mas, como amo preto (Clique AQUI para ler mais sobre) é um jeito de usar minha cor favorita sem ficar fantasiada de Morticia Adams 24 por 48h.1

DSC_0820

Eu descobri que isso dava certo lá pelos meus 18 anos e até hoje isso guia minha escolha de look quando estou atrasada e/ou indecisa. Com o tempo, passei até a investir em peças que funcionam bem neste esquema e potencializam resultado: blazers ajustados, cardigans, regatas basiquinhas com vários tipos de decote, aquela skinny perfeita. Em tempos de crise financeira, ajuda também a não sair comprando coisas inúteis que não combinam com nada.

CV1A5841

A fórmula só dá certo se for com calça. Se for usar vestido ou saia, tem que colocar meia. Sem meia, como eu tenho bronzeado gasparzinho , então, aposto no nude, ou, ainda, tênis branco. Mas, bom que se diga: é fórmula pra abreviar o seu tempo pelada em frente oa armário de manhã, não é tabu. Eu, você e todo mundo pode usar o que quiser. Em moda plus size, cada um tem direito a ter seu estilo :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *