Moda Fitness Plus Size

Desde a nossa fundação lá no comecinho do século (que antigas!), nós sempre tivemos como lema o fato de que gordinho pode ser saudável: o segredo está em dar um chega pra lá no sedentarismo (leia mais AQUI) E faremos isso com muito estilo, certo? YES. Aposente a dupla infeliz de legging velhinha e  camisetão e se jogue nas novidades incríveis que as novíssimas marcas de moda fitness plus size fizeram para nós!

Caroline Ferreira vestindo top Decathlon e Calça Cachopa Brasil. Beleza: Fatima Palma.

Caroline Ferreira vestindo top Decathlon e Calça Cachopa Brasil. Beleza: Fatima Palma.

1. Cachopa Brasil

Conjuntinho de moda fitness plus size: top e saia-bermuda by Cachopa Brasil.

Conjuntinho de moda fitness plus size: top e saia-bermuda by Cachopa Brasil.

Sempre parceira da mídia plus size, esta marca do ABC paulistano investe em modelagem exclusiva, desenvolvida in loco, e também tecidos nobres. O resultado é uma peça com altíssima durabilidade e conforto para seus movimentos na hora de treinar.

Marcas plus size difcilmente investem em inverno porque acham que gorda não sente frio. Esse cojunto é ótimo e dá pra usar intercambiando as peças com o resto da coleção.

Marcas plus size dificilmente investem em inverno porque acham que gorda não sente frio. Esse conjunto é ótimo e dá pra usar intercambiando as peças com o resto da coleção.

Por ser originalmente uma marca bem competitiva de moda praia, o destaque por lá vai para os maiôs plus size para hidroginástica, com prioridade para tecidos resistentes ao cloro e muita sustentação. Na linha, tem desde um modelito mais cavadinho e moderno, com toques mais fashion até o impagável macaquinho. Que vende super bem, tem quem goste, ué.

Maiôs plus size para hidro: sustentação e conforto.

Maiôs plus size para hidro: sustentação e conforto.

Cachopa Brasil (tem showroom, atacado e varejo, até o 56): SITE!

2. La Curvy

As bailarinas Julia Bianco, Thai Morango e Vitoria Luiza em perfomance no FWPS durante o desfile da La Curvy.

As bailarinas Julia Bianco, Thai Morango e Vitoria Luiza em performance no FWPS durante o desfile da La Curvy.

Provavelmente foi a marca mais comentada da edição de inverno deste ano do FWPS. E não é pra menos, modelagem revolucionária, muita informação de moda e uma atitude bem inovadora.

moda-fitness-plus-size-la-curvy-fwps

Original de Santa Catarina, a La Curvy investe em tecidos tecnológicos com aquela pega moderninha que tanta gente buscava. Tem camiseta irreverente, legging com recortes, shorts e até bomber em tela. Muitas das peças transitam facilmente para o street wear e são no mínimo, irresistíveis.

La Curvy (vende on line, atende até o 54)

3. Wonder Size

Uma marca plus size que nasceu como todas as outras deveriam ter nascido: de uma gordinha. Insatisfeita com o mercado inexistente, a fundadora resolveu criar suas próprias peças para treinar. Daí para disseminar para outras wonders (termo bem legal pra nos designar aliás) foi um pulinho.

Cores e tendências da Wonder Size (foto: Instagram da marca)

Cores e tendências da Wonder Size (foto: Instagram da marca)

Apesar da concepção focada em performance, a linha já vem com uma pegada forte de moda e atitude do street style. A aposta é numa paleta de cores energizada, legging estiletada e regatas com frases ótimas. Tem também acessórios como polainas, que, elas inteligentemente usaram no braço. Muito, mas muito fashion mesmo.

A bailarina Thais Carla usando a regata com a frase "Você me julgou pelo meu tamanho?"

A bailarina Thais Carla usando a regata com a frase “Você me julgou pelo meu tamanho?” (Foto: Instagram da marca)

Wonder Size (vende on line, atende até o 62): SITE!

4. Brave Size

Look da coleção Brave Plus, novíssima marcado segmento. ( Foto: Instagram da marca)

Look da coleção Brave Plus, novíssima marcado segmento. ( Foto: Instagram da marca)

Bem novinha, a marca está nascendo agora e ainda nem tem site, já está mostrando a que veio. Recortes inesperadas e cores irresistíveis. Vai atender até o 64. Por hora, acompanhe pelo instagram: @brave.plus.

5. Lojas de Moda em Geral
Sylvia Barreto usa parka Decathlon. Beleza: Fatima Palma.

Sylvia Barreto usa parka Decathlon. Beleza: Fatima Palma.

Você também pode encontrar alguns modelos ótimos em lojas de mdoa em geral, especialmente na: Kauê Plus Size, Flaminga, Dafiti, Decathlon e Marisa. Até no Carrefour existe uma linha de tops e leggings bacaninhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *