Como ser modelo plus size?

Como ser modelo plus size? Com certeza esta é a pergunta mais feita a mim nos 20 anos em que trabalho com publicações voltadas ao público GG. E a que menos gosto de responder porque não é algo que possa ser explicado de forma responsável em dois parágrafos.

Como existe uma carência absurda de informações para novas profissionais, reuni em um e-book GRATUITO todas as principais noções para você inciar a carreira e saber mais sobre a profissão. São dicas ótimas que uso nas minhas palestras citando detalhes que ninguém nunca costuma falar: análise sobre o mercado, como fazer um book competitivo gastando pouco, como deve ser um composite, como se portar em um casting.

Mayara Russi (@mayararussi) em campanha para a marca Kauê Plus Size.

Mayara Russi (@mayararussi) em campanha para a marca Kauê Plus Size.

Além de como preparar a  estrutura para o pontapé inicial, o livro aborda como se relacionar com a equipe e saber ouvir “não”, algo que, convenhamos não é fácil em nenhuma profissão. Você vai conhecer os principais campos de atuação de uma modelo plus size e jargões técnicos que irá ouvir falar muito nesse meio.

Existe também um capítulo especial dedicado ao maior temos dar modelos iniciantes, plus size ou não: POSES. Que tipo de poses esperam de você? Como construir a pose perfeita? Como aprender a fazer de forma natural? Sim, tudo isso pode ser aprendido e fará de você uma profissional mais bem preparada.

Também é abordado o questionamento mais relevante: como saber se você pode ser uma modelo plus size? Ao contrário do mercado tradicional, o segmento GG é mais abrangente em alguns aspectos e muito mais exigente em outros.

capa-ebook-como-ser-modelo-plus-size

Ficou curiosa em como ser modelo plus size? Basta preencher o cadastro (leva menos de dois minutos e serve para nos ajudar a melhorar o site) e receba seu link para download por e-mail. Rápido e gratuito.

Sucesso!

4 comentários em: “Como ser modelo plus size?

  1. Amei o texto sobre modelos gordas. Me vi dentro dele .É um mundo difícil ,cruel, doído mesmo..
    Gostaria muito de ajudar outras pessoas que estão fora dos “padrões ditos normais “” s se a estarem e viver. Ir pra praia de biquíni .usar um short curto. Se sentir linda .Muita gente sofre muito por estar acima do peso .Eu sou bastante livre, uso a roupa q gosto .mas não e fácil encontrar .as vezes dá sim uma insegurança ,qdo a gente conhece alguém novo né ..mas e normal TB .logo penso ” ele gostou de mim assim .” E TD bem ..eu me amo. Me orgulho muito da minha história .

  2. Olá, Celeste! Poxa, toda ajuda é sempre bem-vinda, especialmente quando mexemos com o sonho das pessoas e a luta por sermos representadas dignamente na mídia. Nossas portas estão sempre abertas =)
    Bjs,
    Kátia

  3. Tenho uma filha de 15 anos, todos a acham linda . Ela se acha às vezes . Gostaria muito de poder ajudá- lá com sua auto estima . Ela sonha em ser modelo, pensa em emagrecer . Acredito que com a valorização do corpo, ela não precisará entrar nessa de que pra ser modelo tem que ser magra .

  4. Olá, Maria Luiza!
    Acho que você pode mostrar a ela o mundo das modelos plus size, encaminhando matérias (tem muitas aqui e espalhadas pelos grandes portais também), pedir pra que ela siga algumas delas no Instagram, etc. Com o seu apoio e enxergando a possibilidade de sucesso mesmo com quilinhos a mais, com certeza as chances de felicidade aumentam bastante!
    Aqui no nosso site tem um E-book gratuito com tudo que ela precisa saber sobre a carreira, é um ótimo começo pra ela conhecer tudo de legal sobre a vida nas passarelas.
    E que mãe fofa e incrível que você é, parabéns!
    beijinhos,
    Kátia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *