Como ser modelo plus size?

Como ser modelo plus size? Com certeza esta é a pergunta mais feita a mim nos 20 anos em que trabalho com publicações voltadas ao público GG. E a que menos gosto de responder porque não é algo que possa ser explicado de forma responsável em dois parágrafos.

Como existe uma carência absurda de informações para novas profissionais, reuni em um e-book GRATUITO todas as principais noções para você inciar a carreira e saber mais sobre a profissão. São dicas ótimas que uso nas minhas palestras citando detalhes que ninguém nunca costuma falar: análise sobre o mercado, como fazer um book competitivo gastando pouco, como deve ser um composite, como se portar em um casting.

Mayara Russi (@mayararussi) em campanha para a marca Kauê Plus Size.

Mayara Russi (@mayararussi) em campanha para a marca Kauê Plus Size.

Além de como preparar a  estrutura para o pontapé inicial, o livro aborda como se relacionar com a equipe e saber ouvir “não”, algo que, convenhamos não é fácil em nenhuma profissão. Você vai conhecer os principais campos de atuação de uma modelo plus size e jargões técnicos que irá ouvir falar muito nesse meio.

Existe também um capítulo especial dedicado ao maior temos dar modelos iniciantes, plus size ou não: POSES. Que tipo de poses esperam de você? Como construir a pose perfeita? Como aprender a fazer de forma natural? Sim, tudo isso pode ser aprendido e fará de você uma profissional mais bem preparada.

Também é abordado o questionamento mais relevante: como saber se você pode ser uma modelo plus size? Ao contrário do mercado tradicional, o segmento GG é mais abrangente em alguns aspectos e muito mais exigente em outros.

capa-ebook-como-ser-modelo-plus-size

Ficou curiosa em como ser modelo plus size? Basta preencher o cadastro (leva menos de dois minutos e serve para nos ajudar a melhorar o site) e receba seu link para download por e-mail. Rápido e gratuito.

Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *