Como se desbloquear no Whatsapp do Crush: Testamos!

Pode ser o crush, o ex, o atual: o bloqueio no ZapZap acontece quando você menos espera e deixa aquela vontade imensa de dizer umas verdades para o fulano, né? Há algum tempo tem circulado por aí que existe uma brecha no provedor de troca de mensagens que possibilita essa sua revanche: os famigerados grupos. Nós então resolvemos testar como se desbloquear no Whatsapp de outra pessoa e aqui está o passo-a-passo.

Etapa 1. Constate o bloqueio

-como-saber-se-fui-bloqueada-no-whatsapp-zap-crush-criaturagg

Nós já fizemos um post inteiro sobre como ter certeza disso e os prováveis motivos pelos quais isso costuma rolar (clique AQUI para ler), porém, em linhas gerais, observa-se que: a foto de perfil da pessoa some, as mensagens recebem apenas um tracinho (visto) e as ligações não são completadas.

Etapa 2. O cúmplice

Para completar seu plano malévolo de vingança você irá precisar de um cúmplice: peça para um amigo montar um grupo no Whatsapp e adicionar você e o crush nele. Se vocês dois já fazem parte de um grupo, você também poderá comunicar-se com ele por lá.

como-se-desbloquear-no-whatsapp-de-outra-pessoa-crush-namorado-ex

Etapa 3. Fale o que quiser

FUNCIONA! Agora você pode mandar ele tomar no c#$@ em caixa alta. É importante que você seja rápida: fale assim que o grupo for criado, porque caso contrário, se o fujão constatar sua presença por lá pode bloquear sue cúmplice também e apagar tudo antes mesmo de ler.

Importante: Tenha autoestima. Uma vingancinha até é bom para extravasar (desabafar faz bem pra saúde realmente) mas, nada de ficar azucrinando a vida do infeliz. Se ele não quer falar com você, azar o dele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *