Como Conquistar uma Gordinha: 12 Acertos e 10 Erros!

Pra ajudar muitos dos meus amigos solteiros e outros tantos leitores, montamos um guia prático de como conquistar uma gordinha. Claro que Gorda não é mais ou menos mulher por conta de quilos a mais. Mas, sim, temos algumas particularidades de comportamento, resultado do bate-bate de uma parte escrota da sociedade na nossa cabecinha por anos a fio.

1. Trate-a como se fosse única.

Isso vale pra qualquer mulher, inclusive. Mesmo que você tenha 3 mil contatinhas ativas, trate cada uma como se fosse única dentro daquele limite de tempo que você destinou a ela. Demonstre interesse pelo que ela fala, tente saber mais sobre ela. Se você está conhecendo a moça em um aplicativo tipo Tinder, por favor, LEIA o texto que ela perdeu tempo pra escrever e já a aborde com um comentário relativo ao que ela escreveu. Evite abordagens tipo “oi”. Destaque-se!

2. Tenha orgulho dela

Se você fica incomodado com possíveis comentários dos seus amigos sobre sua preferência por gordas, faça um favor ao mundo: troque de amigos. Jamais comece um relacionamento com uma mulher que vai ficar ouvindo piada da sua galera. Aliás, se ela sentir que você tem um pingo de vergonha dela, vai sumir do seu horizonte rapidinho. Nada de levar em local escuro, fora do circuito, de não pegar na mão. Isso é o fim. Para conquistar uma gordinha de verdade, tenha orgulho dessa beleza que você tem nos braços. Se não tiver, tem sempre outro que tenha, cuidado.

como-conquistar-uma-gordinha-criatura-gg

3. Entenda sua relação com a comida e celebre com ela esse amor.

No primeiro encontro já convida logo pra comer que é pra mostrar que você tá de boas com esse aspecto. Não precisa ser jantar, pode ser pra comer um bolo. Algumas gostam muito de falar sobre comida, não estranhe. Outras, no entanto não irão se sentir confortáveis com isso e irão preferir outro tipo de programa. Relax.

4. Dê lingerie plus size pra ela.

Quando começarem a rolar os famosos mesversários, que tal uma lingerie safada? Muitas gordinhas não se sentem a vontade pra comprar peças assim. Vai ser um presente que você também poderá aproveitar bastante: ótimo investimento. Dica pra acertar no tamanho: olhe a etiqueta das peças que ela usa (inclusive a marca) enquanto ela estiver no banho. Pra mim foi inesquecível, demonstrou que ele conhecia meu corpo e meus gostos. Será pra ela também!

5. Se ela tiver vergonha do corpo, encoraje-a, elogie-a.

Isso vai fazer a diferença na vida dela, pra sempre. Por mais que ela ame o que vê no espelho, já encontrou tanta desaprovação por aí, especialmente de outras mulheres, que ver essa confirmação positiva em alguém que ela adora só fará bem. É aquele reforço que ela pode estar esperando.

6. Não toque no assunto dieta.

Não é que seja um tabu, é que já tem bastante gente fazendo esse debate na vida dela, acredite. O mesmo vale para cirurgia do estômago e plástica. Se ela puxar o assunto, talvez esteja procurando aprovação. Campo minado, vá degavar.

7. Faça demonstrações românticas bem simples (e gratuitas).

Não acredite na bobagem de que mulher gosta é de dinheiro. Mulher gosta de romance (e pegada). Uma mensagem no meio do dia só pra dizer que ela é linda e que não para de pensar nela, uma marcação num post sobre algo que ela curta, uma foto de algo que você viu na rua e que o fez lembrar dela. Coisinhas bobas que derretem qualquer coração. O amor está na simplicidade carinhosa das coisas. Quer dar um presentinho também? Pode, mas tente não ostentar demais, sempre nos aprece que a pessoa quer comprar nosso afeto.

8. Mesmo que ela tenha o rosto mais lindo que você já viu, fale também do corpo. Pode parecer óbvio que ela tem aquele coxona incrível, mas ela pode não achar.

9. No sexo, encoraje-a a tentar coisas novas e super ousadas.

Ela pode ter medo de ir por cima se você for magrinho. Então, peça pra ela fazer. No entanto, convém entender que é um corpo diferente das magrinhas que você assiste no PornHub. O encaixe acontece, só que é diferente 😉

10 Se ela estiver de dieta, apoie. Se ela desistir, não comente e coma junto.

como-conquistar-uma-gordinha-criatura-gg-2

11. Pode chamar de gordinha sim, a gente não se ofende.

Gorda pode ofender algumas. “Fortinha”, “cheinha”, “roliça”: nunca. É ridículo.

12. Se alguém criticar gorda, mesmo que pelas costas dela, defenda.

Você estará fazendo um mundo melhor pra você e para sua gordelícia.

12 Coisas para não fazer para Conquistar uma Gordinha:

1. Dizer que adora gordinha logo de cara: passa a impressão que é coisa de fetiche, sabe? Deixe que sua preferência parecer naturalmente no papo com o tempo.
2. Apertar as dobrinhas: queremos morrer quando um cara com quem não temos assim tanta intimidade faz isso
3. Achar que comemos feito loucas: gorda geralmente o é por comer errado não por jantar 7 vezes. Não, não estamos comendo pouco porque estamos com vergonha.
4. Ficar dizendo que é fã de várias modelos plus e que as segue no instagram: não é porque a gente tá gorda é que não sente ciuminho
5. Fazer piada com nosso peso. Nós podemos fazer, você não. Mesmo que seja gordo.
6. Nunca pergunte porque usamos aquela bermudinha embaixo do vestido. Eu te conto: é pra evitar assadura. Finja que não viu e se for bem cara de pau, diga que é sexy.
7. Não nos levar pra comer em lugar com cadeira de plástico. Nem sempre elas resistem a nós. Aliás, melhor não levar ninguém lá a menos que seja um quiosque na praia
8. Não passar horas falando sobre sua restrita dieta alimentar e suas horas no cross fit. Pra gente, é como se fosse estivesse desaprovando nosso estilo junkie de levar a vida. Soa como lição de moral mesmo que não seja.
9. Não levar a gente pra fazer prova de resistência logo no começo da relação: tipo caminhar sob o sol.
10. Não pergunte peso nem se todo mundo da família dela é “assim”
11. Não encher seu Facebook de frases sobre como as gordinhas são gostosas e nem as mandar diretamente pra nós também.
12. Se estiver conhecendo a moça por algum aplicativo, não ficar obsessivo perguntando peso e pedindo foto de corpo. Se você tem um “limite” de gordura então fica em casa, mano. Imagina se ela tem “limite” pra tamanho de coisas também e ficar te perguntando logo de cara. Saia com ela (ou não) pelo que ela é. Chegando lá, não rolou a química? Obrigado e não, ué.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *