Chocker pra Gorda, Sim Senhora!

Eu sou antiga. Chamar isso de chocker me parece meio esnobe: sou filha dos anos 90 e isso para mim é coleirinha, gargantilha. Nomes a parte, numa coisa as fashionistas concordam: elas são feitas somente para quem tem aquele pescoção magérrimo girafinha style. Bull shit, baby!

chocker--moda-plus-size-criaturagg-katia-ricomini-tendencias

A gargantilha tipo chocker, delicada ou mais poderosa mesmo, ajuda a definir a área do pescoço e chama a atenção para essas carinhas lindas que Deus nos deu.

chocker-plus-size-criaturagg-moda-plus-size-katia-ricomini-metal

Você pode usá-la sozinha ou, como fazem as mais fashionistas, misturando com um colar bem fino e delicado, um pouco mais longo. É a style tip da vez.
blogueiras-plus-size-modelos-gordinhas-chocker-moda-criatura-gg

Uma das modelos mais estilosas com quem tive o prazer de trabalhar era uma grande adepta das chockers de courinho. Na produção, sempre aproveitávamos as coisas dela nos shoots para os clientes como no caso abaixo: um exemplo bem fácil de como usar o acessório e ficar ultra fashionista independentemente das medidas.

Daisy STYLE Silva, modelo plus e diva em lookbook da Kauê. Foto: minha, Produ: Fernanda Asakura e Make Fátima Palma.

Daisy STYLE Silva, modelo plus e diva em lookbook da Kauê. Foto: minha, Produ: Fernanda Asakura e Make Fátima Palma.

Daí você pensa: mas elas são modelos plus, não são gordas, etc. Desapega de regrinha fashion boba! Eu tenho papada e uso: opto por modelos escuros e delicados e combino com decotão generoso.

chocker-katia-ricomini-criaturagg-gg-moda-plus-size

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos do Editorial: Conceito e Foto: K.Ricomini, Produção Executiva: Sylvia Barreto, Modelo: Carol Caparroz e Make Bapho: Fátima Palma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *