Boy Lixo: 11 sinais precoces que seu Crush é um cretino.

Você não precisa esperar o pior acontecer. Quando um cara não presta, vai dando sinais pouco discretos de que não tem muito caráter, que a gente, carente e apaixonada faz a cega e não enxerga. Se a sua melhor amiga não tem coragem de te dizer, eu tenho.

É tipo isso.

1. Eremita de Rede Social.

Se ele está em alguma rede social é tudo trancado e impessoal. Ele faz isso para uma mina não stalkear a outra. Também não se faz ativo na sua comentando suas fotos por exemplo. Não raro, tem perfis fakes.

2. Escondidão do ZapZap.

Continuação do item 1. Sempre tentando esconder rastros. Todo babaca sabe que é babaca e fica paranoico de ser descoberto o tempo todo. É provável também que desabilite os famosos dois tracinhos azuis. Quer ter certeza que sua mensagem foi entregue? Mande áudio: não tem como desabilitar esta notificação de recebimento.

3. Ninguém Shippa.

Gosto dele não, amiga.

Ninguém no seu círculo social aposta em vocês? Cuidado! Mesmo. Esse é o sinal número um de relacionamentos tóxicos. Além de você estar entregando seu coração para um boy lixo ainda corre o risco de se afastar de quem realmente se preocupa contigo. Paciência de amiga tem limite.

4. A EX, aquela doida.

Sinal clássico, nenhuma novidade. Se envolver macumba, polícia, alienação parental: quanto mais diabólica for a moça, maior a chance do maluco ser ele. Se todos os relacionamentos dele foram ultra conturbados, tá na cara qual é o problema.

5. Viciado Detected

Ele está bêbado quase todo dia e você até prefere ele assim, mais soltinho e engraçado. Se ele não tem limites pra bebida, não vai ter muitos com você. No mau sentido. Mesmo válido para outras substâncias ilícitas.

6. Chorãozinho

Sensibilidade ou manipulação?

Sem machismo. Homem é ser humano e pode chorar quando bem entender. Mas, homem manipulador aprende desde a infância que mulher não resiste a essa demonstração de sensibilidade. Faz isso sempre que não tem argumentos.

7. Ciúme excessivo

Agora você acha até um charme, um sinal de que ele também está apaixonado por você. Não. Quem ama sempre tem um pouco de ciúme, mas, quem tem ciúme não necessariamente ama. Pode ser só possessão e não tem nada de romântico aí. Caras possessivos são geralmente aqueles que partem pra violência e você está comprando uma passagem só de ida pra Lei Maria da Penha. Se ele fica amuado quando outro cara te aborda é uma coisa, se o faz disso uma briga imensa já é bem diferente.

8. Control Freak

Um encontro, uma ligação: tudo é programado e decido por ele. Você nunca pode decidir onde e quando vão. Se você ligar do nada, porque está com saudades, ele não atende. Às vezes, ter alguém pra decidir as coisas pela gente é bem confortável, muitas de nós já temos jornada dupla nas costas e um monte de responsabilidades. Contudo, entregar a sua vida na mão de outra pessoa é muita ingenuidade, vamos combinar?

9. Chá de Sumiço.

Cadê ele? Tava aqui agora mesmo!

Vocês conversam todo dia por horas. De repente, ele some. E com o passar do tempo, você percebe que este sumiços passam a ser frequentes e pontuais, talvez até em dias específicos. Ele provavelmente tem namorada ou quer deixar você em seu devido lugar de marmita. Sempre volta com uma desculpa envolvendo doença, família e ele sendo sacaneado por outras pessoas. Coitadinho!

10. Ele se apaixonou de cara

Declarações lindas, um “eu te amo” que pode ter vindo antes do primeiro beijo. Quanto mais rápido um cara entregar seu coração pra você, maior a chance disso tudo ser mentira. Talvez não de forma consciente e maquiavélica. Talvez ele seja só um cara confuso e volúvel. Amor é uma construção, não tem atalho. Dá trabalho e vale a pena.

11. Memes Cretinos

Se ele compartilha, mesmo que só com você, memes e piadas machistas, já sabe, né? Lixeira. E depois ateia fogo nela!

Veja Também:

como-stalkear-seu-namorado-como-uma-profissional-espionar-facebook-instagram-criatura-gg porque-o-crush-me-bloqueou-no whatsapp-criaturagg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *