8 Maneiras de Turbinar seu Pretinho Básico

Geral tem mania de achar que pretinho básico é uniforme de gorda que não se aceita ou de quem não tem nenhuma criatividade na hora de montar o look. Amar preto, usar preto um dia ou todos eles não significa nada a mais do que estar vestida de preto. Ponto. Não quer dizer que queremos parecer mais magras ou que estamos deprimidas/inconformadas. É só preto, é só roupa, é minha escolha.

Em tempos de emancipação gorda, usar preto virou quase um pecado fashion. Não é. Pretinho não é necessariamente básico: pode ser arrojado, sexy ou super descolado.

Veja 8 dicas para turbinar seu pretinho básico:

 

pretinho-basico-com-textura-criatura-gg-criaturagg-moda-plus-size-gordinhas-vestidos

I am a Beuty Cruvy, Gracie Francesca, Curvy Claudia e Callie Thorpe.

Aqui vale pelo (fake, please), pregas, telas, bordados, couro, franjas, renda: o importante é acrescentar textura e um interesse tridimensional.

pretinho-basico-revelador-criatura-gg-criaturagg-moda-plus-size-gordinhas-vestidos

Para um pretinho sexy na medida certa, aposte em um cropped ou um decotão lindo. Fendas nos ombros ou nas costas é mais sofisticado e trend.

pretinho-basico-com-brilho-criatura-gg-criaturagg-moda-plus-size-gordinhas-vestidos

Melissa McCarthy, Carner Style, I am a Beuty Curvy e Callie Thorpe.

Brilho agora tem passe livre também durante o dia: aproveite! Usar metálicos, cetim e paetês é uma delícia, um presente para a perua que existe em todas nós. O brilho atrai olhares para pontos chave que você deseja valorizar. Para a balada e eventos é mais do que ideal!

pretinho-basico-ajustado-criatura-gg-criaturagg-moda-plus-size-gordinhas-vestidos

Trendy Curvy, Tanesha Awasthi, Trendy Curvy e Curvy Claudia.

Bora injetar mais sex appeal? Se você quer apostar em um shape mais ajustado, vá de preto. Menos transparente e mais encorpado, ele vai garantir mais segurança para suas curvas e vulgaridade zero.

pretinho-basico-com-nude-criatura-gg-criaturagg-moda-plus-size-gordinhas-vestidos

Ragini, From the Corners of the Curve, Tanesha Awasthi e TrendyCurvy

Vestido preto, bolsa preta, sapato preto. Certo? Não necessariamente: somar um calçado nude ou metálico alonga as pernas. Além disso, esse mix do pretinho com tons de bege é pra lá de elegante e atemporal: vai ser chique sempre. Ideal para usar no trabalho.

pretinho-basico-com-cor-brilhante-criatura-gg-criaturagg-moda-plus-size-gordinhas-vestidos

Não Identificada, Trendy Curvy, Nicolette Mason e Curvy Claudia

Especialmente para o período diurno, pincele sue look preto com pontos de cor radiante em algum acessório trend como uma bolsa, echarpe, sandália. Fica mais bem humorado no ato!

pretinho-basico-com-transparencia-criatura-gg-criaturagg-moda-plus-size-gordinhas-vestidos

Callie Thorpe, Nicolette Mason, Danielle Vanier e Tanesha Awasthi.

Tules, telas e rendas deixam o pretinho com mais textura e pele amostra: são dois pontos de interesse no look. Uma boa solução para LBDs (little black dresses). A união perfeita entre romance e sensualidade.

pretinho-basico-com-shape-inusitado-criatura-gg-criaturagg-moda-plus-size-gordinhas-vestidos

Curvy Claudia, Garner Style, Trendy Curvy e Danielle Vanier.

Uma fenda surpreende, uma assimetria, um jogo de volumes: na hora de usar uma peça um pouco mais arrojada, escolher preto é a garantia de acerto. A cor escura deixa o olhar passear tranquilo pelo detalhe inusitado e não gera um visual poluído e chama atenção para a modelagem diferente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *